Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Pai com câncer está prestes a morrer, mas toma a última atitude: Encontrar uma nova família para seu filho

Tipo:

6e47201a19f727f7f12a100c8f4ba479.jpg

O que você faria se soubesse que morrerá em pouco tempo e tem um filho para criar? Uma decisão difícil que envolve o futuro da pessoa que mais ama. Este pai pensou exatamente nisso quando soube da sua doença.


Nick Rose tem 40 anos e durante o período de nove meses lutou com todas as forças contra um câncer no pulmão e ossos. Ele sentia muita dor, mas fazia de tudo para oferecer a melhor qualidade de vida a seu filho Logan, de quatro anos.

Como Nick era pai solteiro, não tinha com quem deixar seu garoto. Então a única opção viável que ele tinha era procurar uma família adotiva para Logan.

“O Nick era um pai excelente. A mãe do Logan o abandonou logo depois do nascimento do menino e ele fazia tudo para agradar o filho. Manteve-se forte como nunca após saber do câncer, e foi muito corajoso durante todo o processo. No final, só queria garantir que o filho tivesse uma família adotiva quando ele morresse”, disse uma amiga d e Nick para o Daily Mirror.

Então exatamente no dia 03 de janeiro após a morte de Nick, o menino Logan foi entregue à uma família, onde poderá ser cuidado e ter a vida feliz que seu pai tanto sonhara.

Porém os amigos de Nick estão com sérias dificuldades para pagar seu funeral. A partir disso, criaram uma página para arrecadar o dinheiro necessário. Além disso, uma parte da quantia será direcionada para que Logan tenha uma vida melhor. Ao total, pretendem arrecadar cerca de 13 mil e 700 reais.

Acha que Nick fez certo? O que faria no lugar dele? Independente de sua resposta, convenhamos: Logan amou de verdade seu filho, como todo pai deveria amá-lo.

Fotos: Reprodução / Facebook

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X