Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Os médicos viram algo estranho no ultrassom. E eles decidem rejeitar a bebê e não dar chance para ela viver

Tipo:

Esta história é realmente inspiradora. Ela mostra a coragem e a força de uma mulher que fez algo que ninguém nunca teria feito. Graças à sua coragem, a pequena Delaney Skye está viva. Dedique alguns minutos para ler esta história. Valerá cada segundo do seu tempo!

Andrea Ott-Dahl é uma pessoa boa com uma alma ainda melhor. Ofereceu-se para ser barriga de aluguel para um casal de amigos que não conseguia engravidar. O casal acabou ficando muito comovido com sua bondade.

Mas em um dos ultrassons, os médicos detectaram algo incomum: a bebê tinha Síndrome de Down. Também havia a possibilidade de nascer cega, surda e com autismo. Muitos acharam que ela não sobreviveria.


Logo após a notícia, o casal de amigos mudou de ideia: disseram a Andrea que não estavam mais interessados na criança e que ela podia fazer o que bem entendesse com a bebê, inclusive abortar.

Andrea não desistiu de ter a bebê. Foi em frente e decidiu que a amaria incondicionalmente.

Logo após o nascimento, a pequena Delaney teve que ficar conectada a dezenas de máquinas. Lutou semana após semana até que melhorasse.

Precisou ainda passar por várias operações. Ela lutou até o fim para que pudesse ter uma chance.

Atualmente, aos 14 meses, Delaney é uma garotinha muito alegre e não se deixa abater por nada. Depois de tudo o que viveu, sua mãe sabe que cada momento é um presente.



O vídeo mostra quando ela aprendeu a andar:




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário