Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Os médicos tiram esse bebê do útero da mãe. Quando ela o pega em mãos, veja o que ela faz com ele

Tipo:

roseli-e-gabriel

Roseli soube no terceiro mês de gestação que o filho nasceria sem os bracinhos e sem as perninhas.

Aos olhos de Roseli, Gabriel é um menino perfeito e quando crescer será um grande homem.

Roseli tem 39 anos, é viúva, sustenta a família e paga o aluguel da casa onde mora com Gabriel e dois irmãos menores de idade com a pensão deixada pelo falecido marido. Ela tem outras duas filhas maiores de idade que são casadas.

Mesmo com a notícia de que Gabriel viria ao mundo sem os membros, essa mãe bateu no peito, ergueu a cabeça e foi adiante. Ela tinha certeza de que o filho iria superar todas as dificuldades se crescesse rodeado de amor e afeto. Ela não o abandonou um minuto sequer e é capaz de dar sua vida pela dele.

Muitos olham para o menino com pena, mas nem de longe Roseli deixa que o filho se vitimize pela dor dos outros.

A simpatia de Gabriel é um charme à parte. Cercado de carinho, ele é só sorrisos e tem, dia após dia, ultrapassado cada obstáculo com a ajuda da mãe.

Por causa das necessidades especiais do pequeno, Roseli precisou deixar o emprego como ajudante geral, vivendo da pensão deixada pelo marido.

A história de Gabriel ganhou a mídia quando a editora Wanderleia Farias conheceu a família.

“O Gabriel é muito carismático. Fui vê-lo e foi amor à primeira vista”, lembra. “Não chorei na frente da Roseli, mas fiquei pensando no que poderia fazer para ajudar.” E assim surgiria o livro que conta toda a vida desse pequeno grande herói, “Gabriel: Quando o coração transborda de amor, a alma suspira de esperança”.

O objetivo da campanha é vender 15 mil livros. A renda integral dos livros será usada na compra de uma casa para que Roseli possa criar Gabriel e os irmãos com segurança e dignidade. Você pode comprar clicando aqui.

Felizmente, Roseli tem conseguido apoio de várias pessoas. Já ganhou fraldas, brinquedos, roupas, alimentos e medicamentos.

“Não queremos fazer assistencialismo. Temos o produto e queremos gerar dinheiro a partir dele”, explica Wanderleia. “Gabriel precisa crescer e desenvolver suas habilidades, para saber do que ele será capaz.”

E é assim, com garra e honestidade, que Roseli tem ensinado seu filho que é sim possível viver e ser feliz com as adversidades que a vida impõe. E que, na verdade, não há limites para buscar aquilo que lhe faz bem.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário