Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Orações são pedidas a Marcelo Rezende e revelação sobre seu futuro comove

Tipo:


Geraldo Luís solicitou orações para o apresentador da TV Record, que está internado.

Qual é a doença deMarcelo Rezende? Por que ele está internado? Essas perguntas são vistas como uma verdadeira incógnita para os fãs do apresentador do ‘Cidade Alerta’, policialesco exibido pelaRecord TV. O que se sabe com certeza é que o famoso está desde o início da semana no hospital renomado Albert Einstein.

Ele foi internado na segunda-feira (8), com fortes dores na barriga. O jornalista Felipe Campos do jornal ‘A Tarde É Sua’ chegou a dizer que Rezende estaria com as artérias entupidas e que, por isso, precisaria de uma ponte de safena.

Já o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, confirmou apenas que Marcelo foi levado ao hospital paulista pelo amigo e vizinho de condomínio Geraldo Luís, apresentador do ‘Domingo Show’.

Pedido de orações

Nessa quarta-feira (10), Geraldo Luís virou notícia ao utilizar uma rede social para pedir orações ao amigo. Ele, que socorreu Marcelo, escreveu uma mensagem religiosa na internet dizendo que Deus faz aliança com pessoas que levam a verdade ao mundo.

O texto acabou comovendo muitos fãs. Ele escreveu, por exemplo, que o todo poderoso escolhe quem serão os humanos que vão conseguir aliviar os corações dos mais oprimidos e levar a paz às pessoas. É sabido que, apesar de mostrar muita violência, programas como o de#Marcelo Rezendeajudam na elucidação de muitos crimes e, por isso mesmo, é bem quisto pela sociedade.

“Peço a cada um de vocês que orem por ele…tudo dará certo”, disse o comunicador da TV Record em sua conta do Instagram.

Futuro que comove fãs: a previsão de alta

Os fãs de Marcelo Rezende ficaram felizes e, certamente, bastante comovidos, ao saber que ele deve sair do hospital Albert Einstein em breve.

De acordo com informações do site ‘Estrelando’, em nota publicada nesta quinta-feira (11), a previsão é que o comunicador da TV Record receba alta no final de semana. A emissora do bispo Edir Macedo trabalha com a previsão de pelo menos quinze dias de folga. Nesse tempo, um dos substitutos do apresentador será o ‘Menino de Ouro’, apelido do jornalista Luiz Bacci.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário