Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

O que os médicos acharam embaixo da blusa dela é inacreditável. Eles não imaginavam que ela sobreviveria

Tipo:

 

Virsaviya Borun-Goncharova é uma linda menininha russa de 6 anos. Suas atividades preferidas são iguais as de qualquer garota na sua idade: dançar ballet e desenhar. Mas apesar da brincadeira com folhas de papel não representar uma ameaça, sua mãe se preocupa a cada vez que Virsaviya rodopia pela sala. Um movimento em falso e a criança pode nunca mais despertar.

A menina sofre de uma doença muito rara que a impede até mesmo de frequentar a escola. Ela tem algo chamado “Pentalogia de Cantrell”, uma enfermidade que pode fazer o coração se situar fora do peito.

6186d9ce8542efb9cc674cc0fd2d847cTwitter/News24

Pacientes com esta doença apresentam, em geral, deformidades em seu diafragma, nas paredes do abdômen, no pericárdio e/ou no osso esterno. No caso de Virsaviya, ela não tem uma parte do esterno e também não possui um diafragma.

Como resultado, é possível ver o seu coração batendo atrás de uma fina camada de pele na sua barriga. A mãe de Virsaviya muitas vezes toca seu ventre apenas para ouvir este órgão vital de sua filha pulsando. Mas quando a menina tosse, o coração não é a única parte interna visível; olhando com atenção, é fácil também identificar seu intestino se mexendo.

Os médicos na Rússia disseram que a menina não sobreviveria, porém 6 anos mais tarde Virsaviya segue respirando. Ela quer viver, e deseja realizar seu sonho de um dia se tornar uma bailarina. Para isso, a menina precisa de uma complexa operação que, se bem sucedida, a permitiria ter uma existência normal.

Por sorte, sua mãe encontrou um médico do hospital infantil da cidade de Boston, nos Estados Unidos, que deseja operar a criança. As duas então cruzaram o mundo para chegar até a América do Norte, e tentar salvar a vida de Virsaviya.

Infelizmente, a corajosa menininha ainda não pode ser operada, tanto porque sua pressão arterial segue muito alta, quanto devido ao alto custo da cirurgia. Diversas pessoas ao redor do mundo se emocionaram com a inacreditável história de Virsaviya e doaram dinheiro, somando 20 mil Dólares (cerca de R$76 mil). Mas como o custo do seu tratamento é muito maior que isso, a campanha na Internet segue ativa.

Virsaviya é uma menina forte. Ela segue lutando porque deseja viver. Apesar dos médicos não terem dado a seus pais nenhuma esperança, ela completou 6 anos de idade. Portanto, essa pequena guerreira tem certeza que conseguirá sobreviver a sua operação, e mal pode esperar pela sua recuperação completa.

Se você que ver o coração de Virsaviya batendo, assista este vídeo:

A história desta menina corajosa tocou centenas de pessoas ao redor do mundo, e mais de 32 mil usuários da Internet seguem Virsaviya e sua mãe Dari no Instagram. Se você também se emocionou com a força desta garotinha, então compartilhe este artigo com sua família e amigos.

 




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário