Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

O presente certo para as mamães de cada signo

Tipo:

O presente certo para as mamães de cada signo

O dia das Mães está chegando! E você… Já comprou o presente para a sua? Ainda há tempo para procurar!


Como o estilo de cada mamãe é influenciado pelo seu signo, vale a pena ver as dicas que preparamos para você não decepcioná-la nessa data tão especial. Veja o presente certo para a mamãe de cada signo.

Áries
Mães arianas são esportivas, agitadas e práticas. Preferem os presentes que indiquem ação. Vão gostar de ganhar um tênis, acessórios esportivos, roupas confortáveis ou um MP4 Player.

Touro
Por ser muito ligada ao conforto do lar, enfeites para a casa ou utensílios domésticos irão encantar a mamãe taurina. Vale lembrar que elas também gostam de cozinhar. Como dica, vale apostar em móveis, pijama de seda e artigos de decoração.

Gêmeos
Muito agitada e falante, é fácil agradar a mamãe do signo de Gêmeos. Cartinhas melosas não fazem o gênero dela. Ela gosta de presentes criativos! Dê a essa mamãe DVDs de filmes, telefones celulares ou bolsas grandes e cheias de compartimentos.

Câncer
Para a mãezona do zodíaco, vale apostar naqueles presentes mais carinhosos que transmitem amor. Se você optar por flores, cartões, artigos de cozinha, álbuns de fotos ou um bichinho de estimação, será sucesso garantido!

Leão
A mãe leonina é exuberante e adora presentes caros. Aquela lembrancinha só para o dia não passar em branco, não a agrada em nada. Ela gosta é de grandes demonstrações de afeto. Leve-a para almoçar fora, dê jóias, relógios ou cosméticos sofisticados.

Virgem
Já que a mamãe de Virgem é muito dedicada e gosta de fazer de tudo em casa, que tal escolher um presente ligado às atividades do lar. Para presenteá-las, nada melhor do que Jogos de cama bonitos, roupas de dormir bonitas e confortáveis ou um eletrodoméstico moderno que deixe a vida na cozinha mais pratica.

Libra
Ela sempre quer o bem-estar de todos dentro de casa. Como gostam muito de artes e de inventar modas, na hora de escolher o presente da mamãe libriana é preciso muita criatividade. Aposte em echarpes diferentes, colônia pós-banho, bijuterias ou quadros bem coloridos.

Escorpião
A mãe escorpiana é apaixonada pelos seus filhos e tem seu lado místico aflorado. A melhor maneira de corresponder a tanta paixão é com perfumes sensuais, livros, CDs ou objetos místicos.

Sagitário
Por ter um espírito jovem e aventureiro, a mãe sagitariana gosta de receber presentes alegres e que estejam ligados à ação. Para acertar em cheio, escolha para ela um pacote de viagens, uma mochila bem moderna, um biquíni bem colorido ou uma bicicleta.

Capricórnio
A mamãe de capricórnio é carinhosa, mas não gosta de grandes demonstrações de afeto. Por isso, nada de presentes exuberantes! Para não errar, aposte em relógios discretos, antiguidades uma caneta diferente ou uma necessaire bem bonita.

Aquário
Moderna e liberal. Com essas características nada de presentes tradicionais para a mãe aquariana. Escolha um DVD com músicas dançantes, uma câmera digital ou um livro de ficção científica.

Peixes
Carinhosa e muito simples, não é difícil agradar a mamãe do signo de Peixes. Qualquer pequena demonstração de afeto a deixará bem feliz. Presentes delicados serão os ideais, como perfumes adocicados, flores, óleos de massagem ou sapatos.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X