Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

O padrasto abusou dela. Então esses motoqueiros durões aparecem e fazem algo impensável

Tipo:


A menina conhecida como “FA” (nome dado para proteger sua identidade) era muito extrovertida, destemida e aventureira. Mas aos 10 anos, seu padrasto começou a abusar dela. FA parou de comer, dormir, e até começou a tomar banho com roupa. Ela estava vivendo um pesadelo.

A mãe, Duck veio a conhecer, (BACA) Bikers Against Child Abus, uma organização sem fins lucrativos que trabalha para criar um ambiente mais seguro para crianças abusadas. Cansada de viver no medo, a mãe pediu ajuda desses anjos da guarda vestidos de couro.

FA lembra da primeira vez que viu a BACA na sua casa. “Lembro de ter saído para a varanda e ver todas aquelas motos, e tinha esses homens enormes e altos, e eles estavam usando coletes, botas, barbas enormes e havia mulheres que pareciam fortes. Eles pareciam durões.” – diz ela. Mas não demorou muito para FA para perceber que esses motoqueiros eram seus salvadores. “Foi incrível ver a minha filha pela primeira vez em quase três anos, relaxada”, diz sua mãe.

Daquele dia em diante, ninguém ia vir para a casa e prejudicá-la novamente. O padrasto de FA saiu da cadeia, mas Tombstone e sua tripulação continuou a levá-la para a escola e certificavam que ela estava segura e feliz.

É incrível ver uma organização que refuta completamente os estereótipos, e nos ensina a nunca julgar um livro pela capa. Por favor, compartilhe a missão incrível do grupo com seus amigos no Facebook!


motos legendado por mia-1972



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário