Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

O cordão umbilical está estrangulando os gêmeos. E mãe precisa decidir quem vive e quem morre

Tipo:

large_lisa-gravidez-gemeos2

Quando Lisa e seu marido descobriram que estavam “grávidos” de gêmeos, jamais esperavam que suas vidas mudariam drasticamente, com altos e baixos tal como uma montanha-russa.

Isso aconteceu logo depois que foram informados que Lisa tinha uma gestação gemelar monocoriônica-monoamniotica que afeta 1 em cada 10.000 gestações de gêmeos, ou seja, raríssimo.

Nas gestações gemelares monoamnióticas há apenas uma única placenta (e não 2 placentas fundidas), e não há membrana separando os fetos. A mortalidade nesse caso é alta e a principal causa é o entrelaçamento dos cordões. Lisa foi informada que precisaria decidir quem dos dois sobreviveria, mas ela foi incapaz de fazer uma escolha. Sabia que sua fé salvaria ambos os filhos. E foi até o final da gestação com essa esperança.

Com 5 meses de gravidez, Lisa tornou-se uma paciente em tempo integral no hospital, uma vez que precisava ser monitorada a cada hora. No vídeo abaixo, Lisa convida as pessoas a mergulharem na sua difícil e longa jornada. É um vídeo fascinante e emotivo, com um final ainda mais arrebatador. Assista:




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário