Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

O Brinquedo pra cachorro que bombou na internet: Faça Você Mesmo!

Tipo:

Captura-de-Tela-2015-05-23-às-14.48.20

Para quem mora só, o cãozinho é um dos maiores consolos (um dos…). Mas como seu melhor amigo não sabe usar internet e nem tem conta no netflix, acaba ficando no tédio quando você não está em casa.


Confira também:

- 229 Receitas Low Carb
Existem dispositivos tecnológicos que podem ajudar, conectando os donos aos cães, mesmo estando longe. Só que custam uma bela grana. Mas existe uma outra forma criativa e econômica de entreter seu cachorro. Eveline Poot postou a dica em vídeo, titulada por “O Brinquedo de Garrafa da Bella”, que viralizou na internet. Uma traquitana bem simples para evitar que destruam o seu sapato comprado em 18 parcelas. Se liga!

Você vai precisar de:

  • Madeira
  • Barra de ferro
  • Garrafas pet (1,5)
  • Ração

Montagem:

O grupo Jogos Inteligentes para Cachorros, administrado pela Poot, divulgou esse esquema: A estrutura foi feita para um cachorro de 58cm de altura. Então faça uma estrutura que acompanhe o tamanho do animal, caso seja menor, para evitar que ele tenha problemas de coluna. Fique atento às proporções, são essenciais para o equilíbrio do brinquedo, inclusive existe umoutro projeto (em inglês) específico para cães menores. Não precisamos dizer que o ideal mesmo é ir direto no marceneiro, né? Com tudo pronto, coloque um pouquinho de ração em cada garrafa pet e deixe o seu animalzinho se divertir.


Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 1 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário