Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Nos capítulos finais da novela Velho Chico, Martim encontra um dossiê e morre

Tipo:

martim-perdera-a-vida-apos-fotografar-o-deputado-recebendo-dinheiro_856859

Em Velho Chico, os últimos capítulos serão cheios de emoção e tragédia. O personagem Martim, vivido por (Lee Taylor) comprometerá a sua vida e destino, quando achar a prova ilícita das falcatruas cometidas por Carlos.


Martim encontrará um dossiê elaborado por sua avó, Encarnação juntamente com Bento, e o documento conterá informações contra o político e marido de Tereza. O filho do coronel Saruê seguirá pistas e achará uma forte prova em desfavor do deputado, mas será o seu azar e tragédia, pois as verdades encontradas contra Carlos, o levarão a morte.

Saiba como tudo começou
As provas incriminatórias contra o deputado serão um plano da mãe de Afrânio, que se unirá ao vereador Bento. Dona Encarnação contará tudo o que sabe sobre o político ao irmão de Santo, e solicitará que ele descubra tudo a respeito de Carlos, mas que não envolva a sua família, tudo deverá ficar em sigilo.

O medo
Bento passará a ser ameaçado e vítima de ataques e por medo deixará o dossiê de lado, pois teme por sua vida.

O tio de Olívia falará à Encarnação que é grato a ela pelos relatos e proposta, mas que não continuará investigando o novo coronel. Para o vereador o que ele tem não dará para fazer as coisas acontecerem. Ele acredita que se continuar a procurar as provas poderá acabar como o capitão Rosa, morto e enterrado e com a foto pendurada na parede.

A curiosidade
O neto de Encarnação ficará muito curioso a respeito dos fatos e terá interesse em desvendar esse mistério. Ele encontrará o dossiê na residência de Santo e ficará decidido a ir fundo na história. Ele tentará descobrir mais coisas sobre a vida obscura do cunhado e irá até o fim.

O dinheiro
O irmão de Tereza irá atrás do deputado em uma firma e o pegará em um esquema. Martim flagrará um empresário passando dinheiro para Carlos e documentará tudo através de fotos.

O sumiço
Após esse episódio, o tio de Miguel desaparecerá. Bento e Santo começarão uma busca pelo amigo. O irmão de Bento achará as fotografias tiradas por Martim e a entregará a Afrânio.

O pai do fotografo perguntará o que aquilo representa. Santo dirá a ele que não sabe e falará ao coronel que Bento estava atrás de provas contra o seu genro, mas depois de apanhar e sofrer ameaças, ele deixou de lado as investigações.

O filho de Piedade fala ao Saruê que o seu irmão parou, mas Martim continuou. Santo dirá que as fotos são tudo o que restou do irmão de Tereza.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

bb67a2354dc3010daee66f4f96a38922
Se você aplicar esta receita no seu rosto todas as noites, em breve não terá nenhuma mancha!

As várias manchas que aparecem no corpo, principalmente no rosto, são bastante...

247453_10151590396850479_899845033_n
Arroz com salsichas ao molho

Sobrou arroz do almoço? Então olha esse delicioso prato para o jantar:...

26904483_580931078909894_4230924346914526237_n
Torta Espelhada de Frutas

Que tal uma sobremesa diferente, colorida, fácil e doce na medida certa?...

Vitamina-de-abacate
Iogurte de maracujá caseiro

Realmente um sonho essa delícia, tudo de bom! quem não gosta?

Deixe seu comentário

X