Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Nos capítulos finais da novela Velho Chico, Martim encontra um dossiê e morre

Tipo:

martim-perdera-a-vida-apos-fotografar-o-deputado-recebendo-dinheiro_856859

Em Velho Chico, os últimos capítulos serão cheios de emoção e tragédia. O personagem Martim, vivido por (Lee Taylor) comprometerá a sua vida e destino, quando achar a prova ilícita das falcatruas cometidas por Carlos.


Martim encontrará um dossiê elaborado por sua avó, Encarnação juntamente com Bento, e o documento conterá informações contra o político e marido de Tereza. O filho do coronel Saruê seguirá pistas e achará uma forte prova em desfavor do deputado, mas será o seu azar e tragédia, pois as verdades encontradas contra Carlos, o levarão a morte.

Saiba como tudo começou
As provas incriminatórias contra o deputado serão um plano da mãe de Afrânio, que se unirá ao vereador Bento. Dona Encarnação contará tudo o que sabe sobre o político ao irmão de Santo, e solicitará que ele descubra tudo a respeito de Carlos, mas que não envolva a sua família, tudo deverá ficar em sigilo.

O medo
Bento passará a ser ameaçado e vítima de ataques e por medo deixará o dossiê de lado, pois teme por sua vida.

O tio de Olívia falará à Encarnação que é grato a ela pelos relatos e proposta, mas que não continuará investigando o novo coronel. Para o vereador o que ele tem não dará para fazer as coisas acontecerem. Ele acredita que se continuar a procurar as provas poderá acabar como o capitão Rosa, morto e enterrado e com a foto pendurada na parede.

A curiosidade
O neto de Encarnação ficará muito curioso a respeito dos fatos e terá interesse em desvendar esse mistério. Ele encontrará o dossiê na residência de Santo e ficará decidido a ir fundo na história. Ele tentará descobrir mais coisas sobre a vida obscura do cunhado e irá até o fim.

O dinheiro
O irmão de Tereza irá atrás do deputado em uma firma e o pegará em um esquema. Martim flagrará um empresário passando dinheiro para Carlos e documentará tudo através de fotos.

O sumiço
Após esse episódio, o tio de Miguel desaparecerá. Bento e Santo começarão uma busca pelo amigo. O irmão de Bento achará as fotografias tiradas por Martim e a entregará a Afrânio.

O pai do fotografo perguntará o que aquilo representa. Santo dirá a ele que não sabe e falará ao coronel que Bento estava atrás de provas contra o seu genro, mas depois de apanhar e sofrer ameaças, ele deixou de lado as investigações.

O filho de Piedade fala ao Saruê que o seu irmão parou, mas Martim continuou. Santo dirá que as fotos são tudo o que restou do irmão de Tereza.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X