Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Noiva vira as costas e abandona o noivo no altar. Mas ele não imaginava a surpresa que ela havia preparado para ele

Tipo:

56ea5a922530bb8194cf96d110bcef1f.jpeg

Se imagine na seguinte situação: você é um noivo e está prestes a se casar. No entanto, mesmo que a amada tenha dito sim para o “quer casar comigo?”, algumas inseguranças mexem com a sua mente pelo fato de você ter ficado surdo, devido um acidente, e pelo fato de todas as noites a noiva sair de casa sem dizer para onde está indo.


Esse era o cenário de um rapaz no altar diante daquela que, dentro de alguns minutos, seria oficialmente a mulher de sua vida. Mesmo com seus medos interiores, o sentimento do amor era mais forte e nada impediria que a união fosse celada. Contudo, ainda havia uma surpresa reservada para o noivo.

De repente, quando ele tentou pegar a mão de sua futura esposa no altar, ela se virou de costas e o deixou sozinho. A essa altura, envolvido por um turbilhão de emoções, ele congelou. Ficou sem reação. Àquela altura do campeonato, o que estava acontecendo?

No entanto, felizmente, tudo aquilo não passava de uma linda surpresa que a noiva havia preparado. De frente para o rapaz e os convidados, ela começou a cantar a música ‘Praise the Lord' (em tradução literal, ‘Louve o Senhor'), que ela dedicou ao marido. Mas havia um detalhe muito especial: toda a interpretação foi feita em linguagem de sinais. As noites fora de casa eram dedicadas a aprender a canção.

O mais emocionante de tudo é a reação do noivo. Ele não conseguiu segurar as lágrimas. Confira no vídeo abaixo o momento da linda homenagem prestada por ela.

Muito linda a atitude dela, não é mesmo?

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X