Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Nervos necrosaram: veja rosto de Renata Banhara após bactéria que come cérebro

Tipo:


Socialite conhecida ficou com o rosto deformado, mas tenta agora reviravolta.
Renata Banhara é uma das celebridades brasileiras da atualidade. A socialite é conhecida por participar de desfiles de Carnaval e também por fazer fotos sensuais durante toda a sua vida. Ela foi casada com o forrozeiro Frank Aguiar, e tem se mantido na mídia, mesmo após muitas polêmicas.

Em abril desse ano, no entanto, Renata Banhara descobriu uma infecção grave. Ela estava sendo alvo de uma #bactéria que “come” o cérebro. A partir daí, o drama começava e tudo era dividido por meio das redes sociais. A socialite tem vivido momentos difíceis.

Aos 42 anos, Renata Banhara vive drama da super bactéria no cérebro
A famosa do mundo das socialites precisou passar por duas cirurgias no cérebro desde que foi internada em um hospital de São Paulo, de onde mandava informações sobre o seu estado de saúde através das redes sociais.

A infecção grave a fez se queixar de muitas dores. Renata vivia o seu calvário, dona de uma beleza incrível, ela via o seu rosto ficando torto. Tudo motivado por conta de um dente inflamado. Algo que, certamente, não estava nos planos da socialite. A contaminação com a superbactéria acabou indo parar no cérebro e o medo da morte foi iminente.

Os dias difíceis de Renata Banhara no hospital: dividindo a dor
Renata passou ao todo 50 dias no hospital. Foram 38 dias na internação e 12 dias na UTI. A socialite confessa que pensou que fosse falecer. Em contato com ela, um otorrino falou sobre a situação e explicou que a bactéria estava atingindo o osso da sua face. Mesmo meses depois, Banhara segue sendo medicada. Durante todo esse tempo, ela sequer pode sair de casa por conta da imunidade, que ainda está baixa.

A #Doença acabou desenvolvendo uma paralisia facial na famosa. Os nervos necrosaram e não responderam nem mesmo à cirurgias complexas.

Renata Banhara se despede das redes sociais
A modelo paulista disse que está muito abalada. Com muito remédio, ela engordou doze quilos e somente sua cabeça chegou a ganhar 1 kg a mais. #Renata Banhara decidiu abandonar as redes sociais. Ela diz que prefere compartilhar alegria e seus trabalhos no mundo online, mas que agora isso não está sendo possível.

“Tive alta porque a bactéria ficou isolada, mas continuo me cuidando. Isso tem mexido muito com meu emocional, afinal de contas, estou há oito meses sentindo dores diárias”, disse Banhara em entrevista ao portal de notícias R7.

Veja abaixo uma foto que mostra Banhara em um salão de beleza após o tratamento:

Ver imagem no Twitter



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário