Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Músico famoso morre em acidente trágico: ‘A van pegou fogo’

Tipo:

Captura-de-Tela-2017-07-17-às-18.25.37-610×300

O baixista da Adrenaline Mob, David Zablidowsky, morreu quando banda parou van.
Algumas histórias da vida real podem terminar em grandes tragédias. Foi isso o que aconteceu com o músico David Zablidowsky, baixista da banda de rock ‘Adrenaline Mob’. De acordo com informações do portal de notícias R7, em matéria publicada neste sábado (15), o guitarrista conhecido com David Z foi alvo de um grave #Acidente no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Tudo aconteceu na sexta-feira (14), mas apenas um dia depois da fatalidade a notícia ganhou destaque no portal de notícias brasileiro.


Morre David Zablidowsky, baixista da banda Adrenaline Mob, após ser vítima de grave acidente automotivo
Quem deu a notícia em primeira mão nos Estados Unidos foi um apresentador da televisão local, Eddir Trunk.

O profissional da telinha é especializado em heavy metal e, por isso, conseguiu um contato mais rápido com a banda mundialmente conhecida. De acordo com ele, a van onde a banda estava pegou fogo, após um caminhão bater no veículo. No momento da colisão, a van estava parada e uma pessoa estava trocando o pneu do veículo.

Veja abaixo a foto do músico:

Três pessoas ficam gravemente feridas após batida entre caminhão e van que matou músico da Adrenaline Mob
O apresentador ainda revelou que havia muitas pessoas na van no momento em que era trocado o pneu. Delas, três ficaram gravemente feridas. Outras três foram internadas, mas os seus ferimentos são considerados leves e, com isso, a recuperação tende a ser rápida, não havendo, portanto, risco de morte.

Fãs lamentam morte do baixista David Z e comovem com ato de despedida
A notícia, é claro, abalou a internet, especialmente os fãs do artista. Muita gente lamentou o falecimento do baixista David Z. Um dos seguidores disse que o seu coração estava em pedaços e que o que aconteceu era uma grande tragédia. Ao desejar que o artista descansasse em paz, os fãs disseram que o que houve foi um ato injusto do destino. “Meus sentimentos a toda família e todos da banda. Um abraço forte nesse momento de dor”, disse outro seguidor do artista. Mais outra pessoa usou as mídias sociais para mostrar suas condolências à família do músico.

Telão interrompe show de Maiara e Maraísa, em Itaguaí, no Rio de Janeiro
Grandes artistas, infelizmente, também são acostumados com incidentes. Ao realizar um show no município de Itaguaí, no Rio de Janeiro, por exemplo, a dupla Maiara e Maraísa viu um telão pegar fogo. A cena chocou os expectadores, que estavam no local. A dupla pediu que todos ficassem calmos e tudo rapidamente foi controlado.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X