Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mulher supera anos de bullying por conta de doença incurável após conhecer namorado

Tipo:

78a406dbcea353c8964518ca4743f5ef.jpg

Levante a mão quem nunca sofreu bullying alguma vez na escola. Pode ter sido algo simples, mas é simplesmente muito difícil não ter passado por um momento assim. Afinal, as crianças conseguem ser bem maldosas, certo?!


Foi assim com Sophie Walker, hoje com 22 anos, de Norfolk, Grã Bretanha, que passou não só a infância como parte de sua vida adulta ouvindo ofensas sobre sua aparência. Tudo por conta de uma rara condição, a chamada neurofibromatose tipo 1 que adquiriu de sua mãe. A doença incurável gera tumores não cancerígenos que crescem no corpo.

Por isso, durante toda sua vida teve que passar por várias cirurgias na face para administrar da melhor forma possível os tumores. O único problema é que sua aparência, é claro, não era das mais comuns, o que a fez ser alvo de chacota na escola. Durante a infância ela era chamada de ‘garota tumor'.

E nada melhorou quando Sophie cresceu. As piadas continuaram e os meninos ainda faziam apostas para ver quem teria coragem de beijá-la. Tudo, é claro, para fazer piada da cara dela. ”Vários grupos deles vinham até mim para tirar uma selfie comigo – que eu sei que eram apenas para serem postados no Facebook para as pessoas zoarem depois”, conta a moça.

Mas a questão que ficava sempre era a mesma: por que, então, Sophie não retirava os tumores de uma vez? Bem que ela queria, porém, por eles estarem conectados a vários nervos, retirando-os tudo o que a moça conseguiria seria uma paralisação em sua face.

Anos depois, Sophie foi atrás de uma universidade de agronomia, na Harper Adams University em Shropshire. “Quando eu entrei na universidade, minha confiança estava por um fio”, admitiu a moça. ”Meu tumor estava tão pesado que estava puxando meu olho para baixo e eu tinha feridas dolorosas nas dobrinhas.”

Felizmente, as coisas começaram a mudar quando encontrou um velho amigo, Christian Dibden, de 22 anos. “Nós deveríamos apenas colocar o papo em dia, mas teve muito flerte e eu percebi que estava sentindo algo mais”, conta. O melhor de tudo é que ele, diferente dos outros colegas com quem conviveu, não a afastava. No fim, eles até acabaram namorando, renovando toda a confiança perdida em Sophie.

“Os homens costumavam me manter em segredo e ficavam envergonhados por serem vistos comigo. Mas agora eu finalmente achei alguém que faz eu me sentir bonita e me ama por quem eu sou”, conta ela.

Parece que as coisas se resolveram no final das contas, não é?!

Fotos: PFN Breaking News/Facebook.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X