Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mulher que enfrentava câncer dá à luz quadrigêmeos e surpreende médicos

Tipo:

Nem tudo é impossível, não é mesmo?! Quero dizer, ter quadrigêmeos já não é uma coisa muito fácil. Enfrentando um câncer então, mais difícil ainda.

Mas não é que Kayla Gaytran, diagnosticada com linfoma de Hodgkin, conseguiu? A mulher, que estava em remissão após cinco meses de quimioterapia, teve uma grande surpresa ao descobrir que estava grávida de nada mais nada menos do que quadrigêmeos. Um fato um tanto quanto raro.

Em entrevista à US Weekly, Kayla disse que seria improvável engravidar em um momento tão complicado como a da quimioterapia. ”Mas quando eu fiz o ultrassom havia quatro bebês lá”, disse.

Infelizmente, ela começou a sentir os efeitos novamente do câncer em novembro de 2016. “Ela estava com os gânglios inchando. E tinha o que é chamado de coceira do Hodgkin, que é basicamente uma coceira em todo o corpo,” contou o marido dela, Charles.

Aquilo foi um tiro no peito de todos eles. Sem falar que os bebês ainda não haviam nascido. Por isso, os médicos decidiram que o melhor era antecipar o parto. Lillian, Victoria, Charles e Michael nasceram após 30 semanas de gestação.

Logo depois, Kayla continuou o tratamento que deve durar 16 meses. Aparentemente, ela tem 50% de chance de sobrevivência nos próximos 5 anos. “Eu tenho seis filhos, e eu tenho o meu marido, e eles são realmente o que está me empurrando para frente”, disse ela.

Agora a mulher terá que lidar não só com esses quatro filhos como com as duas outras filhas.

Fotos: Reprodução do Instagram.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário