Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mulher perde 100 kg após atingir os 327 kg para cumprir estranho desejo do namorado

Tipo:

2c11b2f194671cbfa637c95f3a77ee9b.jpeg

ESCRITO PORBEATRIZ HELENA


Patty Sanches tem 51 anos e já pesou 327 kg. Há 15 anos, no entanto, seu corpo estava dentro dos padrões de saúde. A situação começou a mudar quando ela conheceu se ex-namorado que, durante o relacionamento, desenvolveu um fetiche por vê-la comer e engordar. Agora, depois de ter rompido o compromisso, a inglesa já perdeu mais de 100 kg.

De acordo com informações divulgadas pelos sites inglesesMetroeMirror, Patty conta que conheceu seu ex-companheiro em 2000. Mas, na época, ele ainda não havia descoberto seu fetiche. Ao longo da relação, no entanto, o parceiro começou a pedir para ela comer muito para engordar porque tinha passado a ver muita beleza e prazer nessa situação.

Patty acatou ao pedido do namorado e, quanto mais engordava, mais sentia que era amada e feliz por agradá-lo. “Eu queria ser a maior mulher do mundo”, conta aos veículos. A maior parte do tempo dos dois era ocupada por refeições. Enquanto ela cozinhava e comia, ele observava e esfregava sua barriga, diz a entrevistada. Sua dieta contava com mais de 13 mil calorias por dia, valor equivalente a 51 Big Macs ou 21 barras de 100 gr de chocolate por dia.

Fim do relacionamento

No fim do relacionamento, a inglesa não tinha mais condições de caminhar e suas refeições eram servidas na cama pelo parceiro. Foi neste momento que ela percebeu que o relacionamento era doentio e decidiu romper, afinal, embora estivesse deixando o parceiro satisfeito, estava se matando lentamente.

Emagrecimento

Com o rompimento, Patty teve que voltar a fazer suas próprias refeições e, de acordo com as entrevistas, foi isto que a ajudou em seu emagrecimento. Atualmente seu cardápio conta com saladas e carnes de frango grelhadas.

Com a mudança de hábito, a inglesa já perdeu mais de 100 quilos. De acordo com Metro, são quase 102 quilos, já o Mirror informa que são mais de 107. A boa notícia é que agora ela também já pode fazer atividades que antes não conseguia, como pintar as unhas, caminhar e tomar banhos mais longos.

Embora faça um alerta para mulheres que estão em relacionamentos deste tipo verificarem se os parceiros estão se dedicando tanto quanto elas, Patty diz que não se arrepende do que fez porque conseguiu retomar seus sentidos e se salvar a tempo.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

923030_10151599548670479_1301935921_n
Torta Mousse de Morangos

Torta de Morango já é bom, agora imagina a Torta Mousse de...

Screenshot at Mar 25 17-58-40
Doce de mamão verde de corte essa receitinha maravilhosa desse doce mineiro…Ver mais

Receita de Doce de mamão verde de corte A receita do Doce de...

DOCINHO DE 5 MINUTOS ROMEU E JULIETA, MARAVILHOSO E FÁCIL DE FAZER! RECEITINHA TOP!
DOCINHO DE 5 MINUTOS ROMEU E JULIETA, MARAVILHOSO E FÁCIL DE FAZER! RECEITINHA TOP!

Ingredientes lata de leite condensado 100g de chocolate branco picado 1 colher...

bolo molhadinho
♥ Bolo Molhadinho de Coco e Chocolate Branco

Bolo Molhadinho de Coco e Chocolate Branco Veja também: Torta Cremosa Romeu...

Deixe seu comentário

X