Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mulher fica completamente chocada quando seu cachorro a morde… o motivo surpreendeu todo o mundo!

Tipo:


Sempre dizemos que os cachorros são os melhores amigos do Homem. Já todo o mundo escutou uma história fantástica sobre um cachorro, contada por um amigo. Esta história é o exemplo perfeito de que eles são realmente nossos melhores amigos.

Com certeza você já ouviu essa frase: ” o meu cachorro é tão inteligente que só lhe falta falar”. Então, em certos casos é mesmo verdade. Existem animais impressionantes!

Patch, vivia com sua família composta pelos pais e duas crianças pequenas. Uma noite, Nola decidiu refrescar-se e ir tomar banho. Estava completamente relaxada na banheira, com seus olhos fechados e música ambiente.

Nos dias que correm são poucos os momentos como este. Mas esse momento não durou muito… Patch entra feroz no banheiro e morde seu braço, sem que ninguém o previsse.

Patch, nunca antes tinha mordido alguém! Ele puxava insistentemente o braço de sua dona, para tirá-la da casa de banho. A mulher estava cada vez mais surpreendida, pois Patch odiava água e por esse motivo nunca se aproximava do banheiro.

A persistência do patudo fez com que sua dona saísse da banheira. Quando ela chega à porta, fica chocada com o que encontra. Sua casa estava a ser consumida pelas chamas.

Esse amiguinho tirou a mulher da casa, guiando-a pelos caminhos de menor risco, até ao exterior. Nola fez algumas tentativas de voltar à casa para retirar alguns valores, mas sem sucesso. Patch estava determinado a não deixá-la passar, e momentos depois a casa explodiu.

Nesse dia, Nola recebeu uma benção! Patch não a salvou uma, mas duas vezes.

Depois do incêndio, a família não tinha para onde ir e ponderou separa-se de Patch por ele ser um cachorro de porte grande. Como é óbvio, esse herói ficou com a família, porque se há coisa linda nesse mundo, é a gratidão!



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário