Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mulher encontra larva dentro de absorvente interno e divulga vídeo: marca responde

Tipo:

950123000.jpg

 

Ao usar um produto de higiene, esperamos que ele seja, no mínimo, limpo o suficiente para cumprir bem seu papel. Quando falamos de produtos íntimos, como absorventes e sabonetes, esperamos que esse cuidado seja ainda maior. É por isso que a história de Indianara Camillo é tão chocante: ela encontrou uma larva em seu absorvente íntimo. Entenda melhor a seguir.

Entenda o caso

Na última segunda-feira (16), a analista administrativo Indianara Camillo Ferreira da Silva, de 31 anos, teve uma surpresa ao pegar um absorvente interno da caixinha para usar. Em entrevista ao Bolsa de Mulher, ela contou que, antes mesmo de remover o plástico que embala individualmente cada uma dos absorventes, notou um “pontinho” preto na parte de cima da proteção. “Fiquei na dúvida se era só no plástico ou no absorvente também”, contou.

Ela então retirou o plástico e notou que dentro do absorvente havia um buraco e dentro dele algo se mexia. “Entrei em pânico quando tive a certeza de que o que eu estava vendo era uma larva, porque já havia utilizado um absorvente dessa caixa e, como não tenho hábito de ficar olhando, quem me garante que esse também não estava com larvas?”.

Indianara fez contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da marca e foi informada de que o material seria retirado no dia 24 seguinte para análise.

Veja o vídeo do absorvente gravado por Indianara:




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário