Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mulher de 21 anos usa biquíni pela primeira vez e explica o motivo

Tipo:

Lesley Miller, uma jovem de 21 anos, prometeu a si mesma que só veriam seu corpo quando ela fosse “suficiente”

Os padrões de beleza impostos pela sociedade influenciam e muito o comportamento das pessoas. A americana Lesley Miller, de 21 anos, passou anos de sua vida lutando contra seu corpo, tentando emagrecer e ter o corpo que supostamente deveria ter. Depois de tanta espera pelo corpo ideal ela se aceitou, usou biquíni pela primeira vez e postou a foto desse momento no Facebook junto com um relato emocionante.

“Passei 18 anos da minha vida esperando. Mantive meu corpo coberto e escondido. Eu me prometi que um dia eu me deixaria ser vista. Eu faria tudo que eu sonhei fazer quando fosse “suficiente”. Magra o suficiente, feliz o suficiente, confiante o suficiente. Eu lutei contra meu corpo cada segundo, mas continuei com vergonha e escondida”, contou Lesley.

Durante esses 18 anos Lesley passou por diferentes fases. Aos 11 anos de idade fez uma cirurgia de redução de estômago e escutou do médico que finalmente seria muito feliz, eu era a pessoa mais nova a fazer aquele procedimento. Aos 15 anos ela começou a se cortar porque achava que merecia aquilo. E aos 20 ela perdeu metade de seu peso em apenas 9 meses. Mas ela cansou de esperar o tal “suficiente” e decidiu tomar uma atitude.

“Comprei o primeiro biquíni da minha vida. Você consegue ver tudo. Protuberâncias estranhas e rolos de gordura. Pele em excesso pendurada. Cicatrizes, celulites, varizes. Eu quero aprender a me amar. O segredo é que eu era sempre suficiente, e você também é”, disse ela.





O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário