Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mulher cai em golpe ao fazer tratamento de beleza e fica com a boca cheia de bolhas

Tipo:

A inglesa Amelia Greeville, de 24 anos, aproveitou uma promoção anunciada em um site de compras coletivas para deixar oslábios mais volumosos.

A substância escolhida para fazer o preenchimento é uma das mais recomendadas por dermatologistas: Juvéderm, utilizada por famosas como Kylie Jenner e considerada seguro. Mas alguma coisa deu errado e Amelia acabou como os lábios inchados, com bolhas e até um pouco azuis.

Veja a seguir o que aconteceu e evite que ocorra com você também.

Aumento labial que deu errado

Amelia Greeville, que mora em Bangkok, pagou 50 libras, o equivalente a cerca de 300 reais*, para fazer um preenchimento labial em uma clínica tailandesa. O negócio que inicialmente parecia vantajoso – aqui no Brasil o procedimento pode custar de R$ 1.000 a R$ 2.500** – acabou virando um sério problema.

O procedimento supostamente teria sido feito com Juvéderm, um produto à base de ácido hialurônico recomendado por dermatologistas para preenchimento labial e rugas. Inicialmente, Amelia ficou contente com o resultado, que deixou seus lábios mais volumosos.

Mas, depois de alguns meses, bolhas endurecidas começaram a aparecer.

“Eu olhei no espelho e a aparência era horrível.[…]A boca é a primeira coisa que as pessoas olham e a minha estava grotesca”, disse a inglesa ao siteDaily Mail.

Ao voltar na clínica onde havia feito o preenchimento labial, os atendentes injetaram outro fluido que melhoraria o aspecto. Mas, ao invés disso, seus lábios começaram a ficar inchados e azuis e, mais tarde, bolhas amareladas começaram a surgir.

Um médico, consultado na ocasião, orientou que ela fizesse compressas quentes e massagem na região, mas seus lábios só pioraram. “Quanto mais eu os tocava, mais inchados e doloridos eles ficavam”, contou. “Agora eu tento não sorrir com a minha boca aberta, pois tenho esses três caroços [que ficam muito evidentes]”.

Pesquisando na internet, ela descobriu que seus caroços poderiam ser granulomas, caroços causados por preenchedores de silicone. Posteriormente, outro médico avaliou os lábios e confirmou que Amelia, de fato, havia feito preenchimento com silicone, que é muito mais barato, mas ilegal para essa finalidade.

* Valor calculado considerando a cotação da libra em 07/01/2015.

** Preços calculados em 07/10/2015, sujeitos a alterações.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário