Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Merengue de Morango

Tipo: Doces e Sobremesas

Merengue de Morango

Modo de Preparo:

  • Levar todos os ingredientes do creme branco em uma panela ao fogo e mexer sempre até engrossar. Deixar esfriar.
  • Após ser resfriado, colocar o creme em uma batedeira e deixar bater até ficar homogêneo. Adicionar uma lata de leite condensado, uma lata de creme de leite e um pacote de gelatina sem sabor em pó. Deixar bater até ficar homogêneo.
  • Colocar o creme em potinhos individuais, colocar suspiros em cima e acima dos suspiros adicionar os morangos picados até o topo do pote.
  • Finalizar com chantily e enfeitar com morangos.


Confira também:

- 229 Receitas Low Carb

Ingredientes

    Creme branco
    • 1 litro de leite integral
    • 1 xícara chá de açúcar
    • 1 colher sopa de manteiga
    • 1 colher chá de essência de baunilha
    • 6 gemas peneiradas
    • 2 colher sopa de amido de milho
    Finalização do creme branco
    • 1 leite condensado
    • 1 creme de leite
    • 1 pacote de gelatina em pó sem sabor
    Finalização do merengue
    • suspiros à vontade
    • morangos à vontade
    • chantilly à vontade
Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 1 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

970716_10151661658065479_1163146363_n
Bolo de laranja e cenoura com cobertura de maracujá

Laranja + Cenoura+ Maracujá = Bolo perfeito para o seu café da...

378eb08373b1360997f83d86a7c1db27.jpg
A reação desta menina ao escutar a voz de sua falecida mãe te deixará emocionado

Perder uma mãe deve ser um dos sentimentos mais dolorosos pelo qual...

05bfd280086f8470131d6ce9d9049c5c.jpg
Arrepiante! Esse menino indicou onde ele morreu e onde a arma do crime estava escondida!

O universo é cheio de mistérios que desafiam o nosso conhecimento atual....

Menina-morre-após-tomar-remédio-perigoso-para-emagrecer
Menina morre após tomar remédio perigoso para emagrecer; veja qual e entenda

Eloise Aimee Parry, 21, morreu no hospital depois de uma overdose acidental...

Deixe seu comentário