Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mensagem vai para o número errado e casal recebe surpresa no dia do nascimento do primeiro filho

Tipo:

large_casal-engano

Uma mensagem de texto errada resultou em um momento hilariante um casal de novos pais na Geórgia. Mark e Lindsey Lashley tiveram o seu primeiro filho, um menino, na cidade de Bainbridge e no meio de toda essa emoção no hospital eles perceberam que sua família tinha incluído um número errado em um grupo de WatsApp onde o nascimento foi anunciado.

“Minha mãe enviou uma mensagem no grupo e ela anexou o número de telefone celular do meu primo, mas o meu primo tinha mudado o seu número, e assim o erro aconteceu”, Mark Lashley disse em entrevista. “Ela estava tão animada sobre nós termos um bebê que ela pensou que estava falando com o meu primo.”

E o número errado pertencia a um jovem chamado Dennis Williams, que decidiu fazer planos para visitar a nova família.”Bem, eu não sei por vocês, mas eu e os meninos queríamos tirar uma foto com o bebê”, escreveu Williams depois de alertar que o número era dele e não do tal primo. A família respondeu com “lol”, e também o número do quarto do hospital. E assim, Williams e seu irmão apareceu com presentes para o bebê.

“Eles disseram que foram os caras que receberam a mensagem errada e só queriam passar e dar um presente para o bebê”, disse Lashley. “Eles trouxeram fraldas, mamadeiras e chupetas. Foi muito legal da parte deles”, termina.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário