Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

MENINO ESTÁ PROCURANDO SUA MÃE NO CÉU E LIGA PARA A EMERGÊNCIAA REAÇÃO DO POLICIAL FAZ TODO O MUNDO CHORAR!

Tipo:

b01cede43e5251f3e667b5a8d4a3ae9d.jpg

Uma das coisas mais difíceis que uma criança pode viver é a morte de seus pais. É muito complicado explicar para um filho que nunca mais vai ver a pessoa que sempre o amou, cuidou e acarinhou. O garoto de quem vamos falar é um exemplo disso. O menino estava procurando sua mãe no céu, e resolveu ligar para a emergência. O que acontece depois é de partir o coração.


Quando Jerry tinha 5 anos, sua mãe foi para o hospital e nunca mais voltou. O pai explicou que a progenitora tinha ido para o céu, mas o menino não entendia por que ela não o vinha visitar. Um dia, desesperado para encontrar sua mãe, o garoto chamou a polícia.

Um policial atendeu a chamada de emergência de Jerry. No início, ele pensou que era uma brincadeira de mau gosto, ficou bastante irritado. Mas momentos depois, ele percebeu que do outro lado da linha estava apenas um garotinho inocente que tinha perdido a mãe à pouco tempo

Ele ouviu pacientemente a explicação de Jerry, e logo percebeu que ele não sabia que sua progenitora tinha morrido e não iria voltar. O policial ficou de coração partido… quem não ficaria a ouvir um menino desesperado por encontrar sua mãe morta.

O homem resolveu fazer a única coisa que podia no momento: oferecer conselhos práticos, incluindo uma brilhante ideia que ligaria as suas vidas de uma forma que ninguém poderia imaginar. O agente Tommy Lee disse para ele se comunicar com a mãe enviando cartas através de um balão vermelho, para que ela as pudesse ler no céu.

Desde então, todos os meses o garoto enviava a carta, tal como o policial disse, na esperança de se poder comunicar com a mãe. Mas depois de um tempo, Jerry voltou a chamar a polícia por que não estava recebendo resposta.

O agente Tommy Lee disse para ele se acalmar, pois sua mãe iria ler as mensagens, aconselhando-o a continuar a enviar os balões com as cartas. Mas, desta vez, o policial tinha um plano para não dececionar a criança.

Dias depois, uma comitiva da polícia foi na casa de Jerry com muitos balões vermelhos. Tommy Lee disse ao garoto que sua mãe tinha lido suas mensagens. Mas para que ele acreditasse mesmo que a mãe tinha comunicado, o agente fez a sua pesquisa.

Ele investigou um pouco sobre o garoto e sua família. Ele chegou até a falar com a sua professora, para ver seus deveres e alguns de seus desenhos. Com esse material, o policial fez chegar a Jerry cartas supostamente escritas por sua mãe, enviando muito amor e felicitando-o pela forma como ele estava indo bem na escola.

Para além disso, o agente ainda lhe comprou uma minimotocicleta. Ele cuidou de cada detalhe para garantir que a criança podia se sentir sua mãe por perto.

Esse é sem dúvida um grande homem, e um grande policial. Se existissem mais pessoas assim, o mundo seria um lugar melhor!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

Lombo assado recheado com farofa um prato simples e delicioso para as festas
Lombo assado recheado com farofa um prato simples e delicioso para as festas

Ingredientes: Para o lombo 1 peça de lombo de 1,5kg (aproximadamente) rodelas...

928563000.jpg
7 ingredientes naturais que deixam seu cabelo com um cheiro delicioso

Para exibir um cabelo saudável e bonito é importante cuidar dele diariamente e, se...

939941000.jpg
Homem mais velho do mundo de 256 anos quebra o silêncio antes de morrer e revela seu segredos ao mundo!

. Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

PÃOZINHO SEM FARINHA E SEM OVOS, QUENTINHO É A COISA MAIS DELICIOSA QUE EXISTE!
PÃOZINHO SEM FARINHA E SEM OVOS, QUENTINHO É A COISA MAIS DELICIOSA QUE EXISTE!

Ingredientes 1 xícara e meia de de fubá 2 xícaras de polvilho...

Deixe seu comentário

X