Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Menino de dois anos vira melhor amigo de lixeiro e ajuda seu herói toda semana com a limpeza na rua

Tipo:

Levar o lixo para fora costuma ser algo que ninguém quer fazer. Mas isso é completamente diferente para Lance Rufus, um garotinho de 2 anos de idade, que vive em Plano, Texas.

O menino sai correndo todas as segundas-feiras de manhã para levar o lixo para seu melhor amigo James Jackson, que dirige um caminhão de coleta.

A amizade começou há um ano, quando a família Rufus se mudou para a cidade. Quando o menino conheceu James ficou encantado com seu trabalho e logo quis fazer o mesmo.

“Ele pode até estar comendo o café da manhã, mas se ele ouve o caminhão chegando ele para e diz: ‘Caminhão de lixo!’. Nós temos que tirá-lo rapidamente da cadeira e correr para a porta”, disse a mãe de Lance ao KTVT.

O garoto até ganhou seu próprio carrinho de coleta – uma miniatura do original. E no Halloween do ano passado se vestiu como seu amigo, para mostrar a todos o quanto gosta dessa profissão.

James, que trabalha como coletor de lixo há quatro anos, aguarda com expectativa suas visitas semanais, que começaram em julho passado quando a família se mudou para o bairro.

“Se torna tudo muito doce quando você vê alguém que realmente gosta do que você faz”, disse James ao KTVT.

Essa histórias nos mostram como as crianças podem ser doces e ter o dom de admirar o que todos os outros ignoram.

Uma linda atitude desse garotinho de apenas dois anos e de sua família que está sempre dando suporte a suas boas ações.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário