Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Menina de 14 anos choca ao fazer desenho relatando os abusos que sofria desde os 9 anos pelo pai

Tipo:

large_menina-abuso-facebook

Uma menina de 14 anos revelou o lado mais extremo e absurdo de seu pai de uma maneira que vem assustando até mesmo especialistas em casos de abusos sexuais.

Ao desenhar abertamente o modo como seu pai a assediava, seu desenho durante um atendimento psicossocial na Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), a criança revelou com cenas marcantes entre frases como “deixa o papai pegar aqui”, “senta aqui”, “como você é bonita”, o material foi usado como provas para acusar o agressor que está sob pena temporária

Durante quatro horas o pedófilo, identificado pela sigla U.R.C.- que é advogado- negou as acusações, mas ainda assim está preso. Os profissionais responsáveis por dar assistência à vítima ficaram chocados com a quantidade de detalhes terríveis que ela relatou, assim, a imagem acabou viralizando nas redes e vem despertando a atenção de muita gente. A Polícia Judiciária Civil confirmou a veracidade do desenho, mas informou não ser responsável pela divulgação do mesmo.

O caso de abuso veio a público no final de junho, quando a mãe da menina notou mudança em seu comportamento e uma dificuldade extrema para se relacionar com homens. Ao perguntar o que estava acontecendo, a menina afirmou que não gostava de se relacionar com pessoas do sexo oposto. A mãe também encontrou uma agenda onde todos os abusos foram descritos pela garota, que não conseguia conversar com ninguém sobre o assunto.

Foi então que o caso foi levado às autoridades e vem sendo acompanhado de perto por especialistas que estão cuidadndo da menina que foi assediada pelo pai desde os 9 anos de idade. Os abusos aconteciam sempre à noite, enquanto todos estavam dormindo, afirmou ela.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário