Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Medo? Claudia Leitte recusa ficar de frente com Fabíola Reipert e se dá mal

Tipo:


Cantora acusou colunista de mentira, mas não quis saber de ficar cara a cara com ela.
A cantora Claudia Leitte é um dos principais nomes da música brasileira. A profissional da música é conhecida por diversos trabalhos e também por sempre virar notícia no mundo das fofocas.

Ela, recentemente, revoltou-se contra Fabíola Reipert, colunista de fofocas do ‘’Balanço Geral – São Paulo’’ e que também tinha um blog no portal de notícias R7. De acordo com o site ‘’Notícias da TV’’, Claudia Leitte decidiu processar Fabíola, mas na hora ‘’H’’, das duas ficarem frente a frente, ela simplesmente não foi à audiência.

Claudia Leitte processa Fabíola Reipert e perde ação por preferir férias na Itália
Como a cantora de axé não apareceu no dia marcado para a audiência, a última quarta-feira, 26 de julho, o juiz do caso, identificado com Ulisses Augusto Pascolati, decidiu tirar qualquer culpa da colunista.

O magistrado diz que Claudia não mostrou um motivo realmente excepcional para não comparecer ao local e, por isso, julgou Reipert como sem culpa.

A cantora preferiu tirar férias em Milão, na Itália, do que ficar de frente com a colunista de fofocas. Ela também fez um show em território italiano, que reuniu milhares de pessoas. #Claudia Leitte também aproveitou o tempo livre para ficar com o seu esposo, Márcio Pedreiro.

Claudia Leitte não gostou que Fabíola Reipert disse que ela estava na crise e processou colunista
A cantora não gostou que a colunista disse, no ano passado, que ela estava entrando e crise e até mesmo fazendo shows em boates e churrascaria. No processo, Claudia disse que se sentiu prejudicada e que o seu nome foi difamado na mídia de forma grosseira.

Claudia também reclama no processo que Fabíola, ao se referir a ela, sempre usa tons pejorativos, citando como exemplos “genérica da Ivete Sangalo”.

Como Fabíola Reipert não foi condenada, ela continua usando os mesmos termos ao fazer o seu programa na RecordTV.

Claudia Leitte pediu adiamento de audiência por compromissos inadiáveis
A primeira audiência marcada entre as duas ocorreu no dia 4 de maio, mas Claudia Leitte disse que tinha compromissos sérios. A segunda foi marcada para o dia 5 de junho, mas novamente a cantora, que estará como jurada do ‘’The Voice Kids’’, disse que tinha compromissos inadiáveis.

O juiz não aceitou que novamente, agora em julho, a artista dissesse que não poderia ir à audiência. O magistrado lembrou que Fabíola Reipert, mesmo apresentando um programa ao vivo, conseguiu se organizar e estar no local, mas que a cantora comprou passagens para a Itália duas semanas antes da audiência. #Famosos #celebridades



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário