Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Médico japonês cria método bizarro para emagrecer: deitar nesta posição 5 min por dia

Tipo:

c5d8bbbce3533dad67d45394eec9f6cb.jpg

A cultura oriental pode parecer excêntrica para a maioria das pessoas que vivem no Ocidente, mas uma coisa é certa: suas técnicas são quase sempre muito eficazes. No caso deste método em particular, é testar para ver – o que não deve tomar mais de 5 minutos do seu dia.


O Dr. Fukucudzi, especialista em problemas pélvicos há mais de 20 anos e autor de um livro que vendeu mais de 6 milhões de cópia, desenvolveu a teoria de que oacúmulo de gordurana região abdominal ocorre principalmente devido à má postura.

Para tratar este problema, ele criou um método para corrigir o posicionamento errado dos ossos e fazer com que eles retornem à posição original – o que consiste, basicamente, em permanecer deitado em uma posição específica durante 5 minutos, três vezes ao dia.

Internautas que afirmaram utilizar a técnica garantem que é possível notar uma redução de 4 centímetros de cintura logo após a primeira sessão e que o exercício ainda alivia dores intensas na coluna.

Ao colocar ossos pélvicos de volta no lugar, paciente deixaria de acumular gordura em volta desta região

Como realizar

Você precisará de uma toalha grande. Enrole-a de modo que fique com 40 cm de comprimento e 7 a 10 cm de altura (quanto maior você for, mais alto deve ficar o rolo). Amarre com uma fita para evitar que o rolo se desfaça.

Agora, basta deitar em uma superfície plana e firme, que pode ser o chão ou a cama, com o rolo de toalha embaixo das costas, na região da lombar, seguindo as seguintes instruções:

Deite-se com o rolo de toalha embaixo da lombar

Dedinhos da mão e dedões do pé devem permanecer encostados

Seus pés devem ficar separados, na mesma linha dos ombros;

  • Seus pés devem ficar inclinados para dentro, de modo que os dedões permaneçam encostados;
  • Seus braços devem ficar esticados para trás, por cima da cabeça, de modo que os dedinhos permaneçam encostados.

Segundo propõe o método, conforme os ossos pélvicos forem retornando à posição natural e ficando mais estreito, você deve notar uma diminuição no acúmulo de gordura nesta região.

Cuidados e recomendações

Apesar de não parecer, a posição é difícil de manter e é possível que você sinta dor, já que seus ossos estarão sendo forçados a mudar de lugar. Se achar muito difícil permanecer nesta posição durante 5 minutos, comece com pelo menos 1 minuto e vá aumentando gradativamente conforme conseguir.

É necessário realizar o exercício todos os dias para observar resultados satisfatórios, mas, segundo praticantes, é possível notar diferença logo após a primeira sessão.

Quem tem problemas na coluna deve consultar seu médico antes de tentar o tratamento.

Após a realização do exercício, não se levante bruscamente. Vire de lado, apoie as mãos no chão, sente-se e então levante vagarosamente.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X