Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Marcos é expulso do BBB à força por seguranças e Emilly pensa em desistir; vídeo

Tipo:

1caa5fd7ddbfffc583f587999cc61ca1.jpg

Emissora disse que expulsão foi após pedido de averiguação da delegacia da mulher.


Nesta segunda-feira, 10, Marcos foi eliminado do Big Brother Brasil. O motivo foi uma agressão comprovada do médico à Emilly. Tiago Leifert disse que a expulsão foi um pedido da delegacia da Mulher. Seguranças entraram na casa mais vigiada do país e tiraram Marcos à força. Após toda a polêmica, Emilly gritou desesperadamente e chegou a dizer que também queria sair do programa. O brother agora pode até ser preso.

Veja o vídeo que mostra a decisão da emissora:

Comentários nas redes sociais sobre tudo o que ocorreu. “Essa Emily é a personificação de todos as coisas ruins do ser humano , vejo nela todos pecados capitais ( luxuria , inveja , gula , soberba , preguiça ,avareza e ira ) , isso que ela tem ainda o Egoísmo , egocentrismo , manipuladora , oportunista , aproveitadora , etc …. por sermos humanos é normal ter algum desse s pecados , porém ela tem os 7 muito acentuados , para não dizer descarados !!!! Tenho do de quem tem que conviver com ela !!!! Aposto que ela não tem amigos de verdade !!! No maximo colegas de balada , que se aturam por conveniência !!! Essa menina na minha opinião não muda não !!! Nem quando tiver 80 anos”, disse um internauta.

“Concordo que Marcos tem que sair, mas sua acompanhante sociopata também deve sair, ela torturou psicologicamente o cara, tbm usou de agressão física, e aí??? Ela também agrediu Ilmar fisicamente qnd meteu o dedo no rosto dele, vejam a cena, foi muito parecido com o que Marcos fez. E a tortura psicológica diária? Lembram da noite que ela gritava com ele pedindo para ele brigar com todos, aí o desequilibrado acordou enfurecido e brigou com todo mundo. Ela faz tortura psicológica diária. Isso tbm é abuso. Tem que sair OS DOIS, ambos estragaram esse programa. Protagonistas? Sim, protagonistas da mentira, falsidade, hipocrisia, violência e abuso”, completou outro.

“Na pratica, onde houve agressão fisica por parte do participante. Isso é uma questao q deve ser analisada friamente e tecnicamente pelo JOGO. No comercial desse mesmo JN – veio a cena da novela onde o cara pesca a mulher e sai carregando ela aos berros. Qual a diferença? Lá é novela? Mas e ali – nao é tudo jogo de cena? um querendo aparecer mais para dar edicao? Lembro bem qdo Emilly e Ilmar discutiram e ela sofreu, chorou, disse estar com medo etc. Nao vi isso no comportamento dela com marcos, muito pelo contrario – logo depois ja estava se enroscando com ele. Isso nao quer dizer q seja certou ou errado. So que as coisas devem ser vistas como REALMENTE SAO. aquilo é um jogo e vale 1,5M. Simples assim. E diga-se de passagem – por MUITO MENOS (se é que podemos pesar as coisas) – a Globo expulsou o Daniel no famoso caso de estupro – tb muito controverso na epoca. Pq nao fez dessa fez de imediato tb?”, disse um internauta.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X