Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Marcelo Rezende revela câncer e pede orações: Nada é difícil se você tem Deus

Tipo:


Apresentador da Record disse que conversa com Deus e que não tem medo da morte.

Neste domingo (14),Marcelo Rezenderevelou que começou o processo da quimioterapia contra umcâncergravíssimo no fígado e no pâncreas. Em entrevista ao‘Domingo Espetacular’,o apresentador disse que aposta na vida e que não tem medo de morrer. Ele argumentou que quem tem fé não precisa ter medo, pois sabe que vai conseguir vencer esse desafio.

Sobre a dificuldade em passar pelo processo de quimioterapia, disse que nada é difícil quando se confia em Deus. O comandante do ‘Cidade Alerta’ ficou emocionado quando falou dos cinco filhos, pois não queria que eles ficassem tristes diante da situação. Ele revela que todos ficaram mais unidos e confiantes da recuperação do pai. No entanto, Marcelo confessa que é ele quem está tentando fortalecer a família agora.

Sintomas apareceram no dia a dia

Por ter uma comunicação direta com o público, ele diz que a fé apenas aumentou mais. Falando de crimes e mazelas, Rezende conta que recebe relatos de fé e que passou a ler mais a bíblia. Sobre como ficou sabendo da doença, Marcelo revela que sempre foi um grande amante dos vinhos, mas que, ao acordar e tentar abrir uma garrafa, sequer conseguiu ingerir a bebida. As dores na barriga e enjoos foram aumentando, o que fez Marcelo procurar um amigo médico. Exames foram feitos e foi descoberto que o câncer do corpo do apresentador atingiu, inicialmente, o pâncreas dele, e, em seguida, irradiou para o figado. A celebridade disse que está se ‘lixando’ para essa doença.

O apresentador disse que ninguém vai vê-lo chorando, triste ou desesperado. Ele, no entanto, solicitou que quem acredite, que ore por ele.

Estudos bíblicos nos últimos anos

A entrevista com o apresentador foi gravada às oito da manhã, na casa do comunicador. Logo após a conversa, ele foi fazer o primeiro processo de criança. O famoso disse que, desde que é criança, tem um conhecimento de Deus e que não é somente nos maus momentos que ele procura o todo poderoso. Há cerca de três anos, no entanto, ele passou a ler o novo e o velho testamento. Marcelo também revela que recebe muitas bíblias de presente. “Minha vida inteira foi movida pela fé, senão não tinha chegado onde cheguei. Um garoto de família pobre, que largou o colégio, que não voltou para cá e chegar onde eu cheguei, é porque ele queria algo comigo”, disse o apresentador da Record.

Durante a entrevista, o amigo de Marcelo, Geraldo Luís, fez uma ligação e disse que fazia questão de levá-lo para o hospital e passar pelos exames médicos. Geraldo tem compartilhado esses momentos nas redes sociais.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário