Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Marcelo Rezende é fotografado em cama de hospital, e se mostra muito confiante no tratamento além de muita fé.

Tipo:


Após vários dias afastado do programa “Cidade Alerta”, o apresentadorMarcelo Rezendedeclarou publicamente que está tendo um grave problema de saúde.No último domingo (14), o programa “Domingo Espetacular” mostrou uma entrevista que foi concedida pelo apresentador há poucos dias.Ele comunicou aos fãs e amigos que descobriu, há pouco tempo, que está com um câncer no pâncreas e que já se alastrou para o fígado.

Mesmo sabendo da gravidade, durante a entrevista, Marcelo não se mostrou abatido. Ele disse que já viveu muitos momentos difíceis e que essa é só mais uma luta. Ele conta também que desconfiou que não estava bem quando percebeu sua falta de apetite e sua aversão a vinho, bebida que tanto aprecia.

Assim que percebeu esses primeiros sinais, ele ligou para um amigo médico e falou tudo o que sentia. Imediatamente, o doutor pediu uma bateria de exames, na qual foi diagnosticada a doença.

O apresentador disse que não quer se vitimizar durante o tratamento. Ele relata que lutará pela sua vida, só que não quer se sentir doente e nem ser tratado como um.

Para tranquilizar um pouco mais os fãs. Nessa terça-feira (16),o apresentador postou uma foto em suas redes sociais em que aparece deitado na cama do hospital.Na legenda ele escreveu que sua fé em Deus não se abalará diante da doença. “Não há enfermidade que abale a minha FÉ e a minha ALEGRIA em DEUS”, escreveu. Na imagem ele aparece sorrindo, no entanto, pode-se perceber que ele está um pouco mais magro e abatido.

Segundo especialistas, o tipo de câncer do apresentador é silencioso e agressivo.

Muitas vezes, ele só é descoberto depois que está muito avançado. Ainda não foi revelado pela equipe médica qual é o estágio da doença de Marcelo.

Marcelo já havia dito que, mesmo sabendo que o tratamento pode ser agressivo, não está preocupado. Perguntando sobre a possível queda de cabelo ele brinca: “Mas que cabelo? Não tem mais o que cair”.

Muitos famosos mandaram mensagens de carinho para o apresentador do “Cidade Alerta”. “Soube que o Marcelo Rezende foi internado no Albert Einstein. Espero que melhore logo. Abraço grande, meu irmão. Que Deus te proteja!”, disse o jornalista.

Geraldo Luiz pediu orações para o amigo. “A aliança com Deus nos faz estar do lado de quem a gente precisa de verdade e ama de verdade. Deus sempre escolhe corações que nos aliviam e nos deixam em paz. Amor além da Alma. Peço a cada um de vocês que orem por ele…tudo dará certo”, escreveu nas redes sociais.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário