Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mara Maravilha e Leão Lobo saem do controle e o que acontece abala o SBT; vídeo

Tipo:


Nesta segunda-feira, 17, os apresentadores Leão Lobo e Mara Maravilha tiveram uma séria discussão, ao vivo, durante o ‘Fofocalizando’, do SBT. A batalha de farpas foi tão forte que o que aconteceu no vídeo refletiu também nos bastidores, causando o maior climão. Tudo começou quando Mara e Leão deram um piti um com um outro ao falar da nova fase da cantora Solange Almeida, que ficou nacionalmente conhecida por ter feito parte do ‘Aviões do Forró’. Solange, recentemente, anunciou a carreira solo e como tal sempre é complicado o começo de tudo. De acordo com o ‘Fofocalizando’, no fim de semana, Solange teria feito um enorme barraco nos bastidores do seu show. [VIDEO]

A ex-vocalista do grupo de forró ficou muito irritada com os fãs do ex-companheiro, Xand Avião. Eles teriam ido para a apresentação com um único intuito, ficarem tirando sarro dela e provocando a artista. Como não tem sangue de barata, Solange teria se estressado. Foi aí que Maravilha disse que já havia tipo uma briga do tipo com a cantora e lembrou do barraco do passado. A queridinha de Silvio Santos acusou a rival de adorar bater boca. A famosa ainda lembrou que durante o extinto ‘Fofocando’ teria feito uma brincadeira, chamando Solange de ex-baleira e que ela teria ido até à polícia fazer um registro de ocorrência. Mara disse que o registro na delegacia foi um grande desaforo, surpreendendo os colegas do ‘Fofocalizando’. “É desaforenta mesmo. Mandou desaforo para mim e agora para o público. Menos, querida”, disse ela bastante revoltado.

Leão Lobo, mesmo sabendo que Mara é uma apresentadora querida, decidiu defender Solange. Ele saiu em defesa da artista. Aí já viu, né? Foi um pega pra capa ao vivo. Os ânimos saíram completamente do controle. Maravilha disse que o jornalista estava tentando ser um advogado de Almeida. Ela não conseguia deixar os colegas falarem e tomou o programa somente para ela. O jornalista então começou a alfinetar a ex-apresentadora infantil, dizendo que somente ela fala. Em seguida, ele lembrou que Solange apenas ficou chateada com o ato desmedido de Mara e que muitos se irritariam.

Veja abaixo o vídeo que mostra toda a confusão que provocou o maior climão na emissora de Silvio Santos. As imagens ganharam grande repercussão na internet.

E você, o que acha desse tipo de programa? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas relevantes para a sociedade.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário