Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Maneiras de deixar um homem VICIADO nos seus toques: 4 dicas certeiras de especialista

Tipo:

ESCRITO PORNATHÁLIA GERALDO

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira. Quem não quer se sentir assim na hora de seduzir o parceiro? Não é preciso mágica, entretanto, para deixa-lo viciado em você – ainda bem, afinal a conquista acontece na vida real. Separamos 4 maneiras de agir, dentro e fora da cama, que são certeiras para provocá-lo e deixá-lo com muita vontade dos seus toques.

Beijos molhados

Falar sobre o quanto gosta dele pode fazer parte da sua técnica de sedução, mas um beijo molhado, segundo a sexóloga Carla Cecarello, é um dos estímulos mais viciantes para homens.

“Eles gostam de beijos molhados e que a língua fique bem dentro da boca deles. A mulher pode lamber os lábios na parte externa e interna também”, explica a especialista. “Dar mordiscadas nos lábios e puxá-los levemente também é estimulante”.

O beijo, neste caso, não é tão somente um convite para o sexo; é uma maneira gostosa de excitá-lo e te fazer uma expert da sedução.

Palavras picantes

O estímulo compalavras picantescai muito bem tanto no dia a dia quanto na hora do sexo. Na cama, falar expressões excitantes combina muito bem com carícias mais diretas.

Só que você só deve usar uma linguagem mais suja, o famoso “falar bobagem”, se realmente se sentir bem com isso. “As mulheres têm certa dificuldade de fazer isso, mas ajuda muito”.

Estímulos visuais

Outra característica comum aos homens é o vício de querer admirar o corpo feminino. “Não é tanto o toque que vicia”, detalha Carla. “Eles gostam quando a mulher faz posições que o estimulam visualmente, como chacoalhar o bumbum na frente dele, abrir bastante as pernas e fazer posições que ele tenha a visão do corpo dela”.

Seja direta no sexo

De acordo com a sexóloga, quanto mais a mulher age de maneira direta no sexo, mais o homem gosta (de maneira geral). Por isso, é muito comum que, nas preliminares, eles queiram logo que a mulher pegue no pênis.

“Eles são muito genitalizados, isto é, valorizam o toque no órgão genital. Por isso, toques em outras áreas, como costas, por exemplo, não é muito a praia deles”.

Toques que viciam

Apesar disso, Carla explica que a mulher deve se sentir à vontade para explorar todo o corpo do parceiro, usando as mãos, os seios e a língua.

“Você pode acariciar o peito dele com a língua, se debruçar sobre ele e encostar os seios e ainda mexer na virilha e no saco escrotal sem tocar diretamente o pênis”.

Dar uma apalpada no bumbum, “com a mão cheia”, ressalta Carla, também o levara á loucura.

Toques que eles não gostam

Apesar de ser um ponto pra lá de sensível, por ser uma daszonas erógenas do corpo masculino, há uma resistência enorme quando uma mulher quer tocar o períneo do parceiro. Isto porque é uma região bem próxima ao ânus.

Mamilos também entram nesta lista de “supersensíveis”, porém são motivo de tabu no universo masculino.

Para não acabar com o clima entre vocês, a dica é perguntar do que ele gosta antes mesmo de ir para a “prática”. Se você observar as reações dele a cada toque seu, conseguirá descobrir exatamente o que fará vocês dois felizes na relação.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Torta Mousse de Ovomaltine

Bora fazer uma tortinha super diferente e muuito gostosa? É a torta...

Carne na cerveja preta

Já escolhemos o almoço de hoje: carne na cerveja preta! A galera...

Diminua suas olheiras em apenas 30 dias!

Fina e delicada, a pele em volta dos olhos costuma ser a...

Deixe seu comentário