Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mamma Bruschetta perde 42 quilos e fãs ficam impressionados. Veja as fotos

Tipo:

409101f6528829711f1ff58d2d5264e4.jpg

A apresentadora apareceu com uma silhueta totalmente diferente e chamou a atenção dos fãs.


Quem acompanha o programa “Mulheres” da TV Gazeta se depara diariamente com as últimas notícias e fofocas dos famosos apresentados por Mamma Bruschetta. Através de um bate-papo irreverente, Mamma dá as ultimas noticias sobre o mundo dos famosos. Com a fama da personagem, alguns telespectadores ficaram em dúvida em saber se ela é mulher ou homem.

A personagem é conhecida por seu sotaque Italiano e risadas divertidíssimas. Mamma Bruschetta é um personagem criado pelo ator Luiz Enrique Benincasa, que também interpreta outros personagens como Zero e Condessa Geovana.

Durante a década de 1990, ele fez uma participação no programa infantil “Rá-Tim-Bum”, interpretando o personagem Zero, que era um extraterrestre que voava pela cidade de São Paulo com sua nave..

No ano de 1990, participou de um show de calouros onde interpretava a personagem Condessa Geovana. Depois desse período, Luiz ainda participou de inúmeros programas de TV, ficando popularmente conhecido por sua personagem Mamma Bruschetta, uma típica imigrante italiana fofoqueira que faz comentários sobre fofocas e famosos.

Mamma até então fazia parte do programa “Mulheres” da TV Gazeta. Em 2016, deixou a emissora para participar do “Fofocalizando”, um programa do SBT, que conta ainda com Leão Lobo e Mara Maravilha.

Mamma, com certeza, é uma das maiores personagens criadas por Luiz Enrique, que também já enfrentou grandes problemas com a obesidade. Ela chegou a pesar 196 quilos e agora surgiu com uma silhueta totalmente diferente.

Pesando 42 quilos a menos, a personagem surpreendeu os fãs com o novo visual. Segundo a revista “Caras”, Mamma teria passado um período de três meses em um SPA no interior de São Paulo. Lá fazia exercícios físicos diários, além de uma dieta balanceada eliminando 21 quilos.

Posteriormente, ele inseriu, através de um procedimento cirúrgico, um balão intragástrico no estômago, que faz com que a sensação de saciedade dure mais tempo diminuindo o apetite e, como consequência, o peso. O balão fica por um período determinado dentro do estomago do paciente, depois é retirado através de uma endoscopia.

O procedimento não exige cirurgias ou qualquer tipo de cortes. Agora, bem mais saudável, Mamma Bruschetta pretende eliminar mais 30 quilos, se tornando uma nova pessoa. Vale lembrar que qualquer tipo de dieta e exercícios físicos devem ser acompanhados por um profissional qualificado.

Não acredite em dietas milagrosas da internet, muitas contam com a diminuição drástica de carboidratos, que são importantes para o nosso dia a dia.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X