Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mamã grávida tem um segredo na sua enorme barriga. Depois do parto do primeiro filho, fiquei sem respiração

Tipo:

download

O nascimento de qualquer ser vivo é sempre um verdadeiro milagre. E poder assistir e estar presente nessas alturas é uma grande bênção.


Em junho de 2013, o dono de uma Staffordshire de 3 anos, chamada Diva, teve a oportunidade de participar e ajudar no seu parto. Ela se apaixonou por Joey, uma mistura de pastor alemão de 13 anos, e, dois meses depois, ela ficou grávida.

Pepijn, o “pai” cadela começou a reparar na sua enorme barriga, e percebeu que ele iria ter novos bebês em casa. 59 dias depois, Diva entrou em trabalho de parto e nasceram 13 lindos cachorrinhos.

Quando o primeiro filho nasceu, a mãe estava um pouco assustada. Ela nunca tinha dado à luz antes… felizmente os seus donos estavam lá para a apoiar e ajudar.

O animal decidiu se sentar, para ficar mais confortável e, logo que o primeiro bebê veio ao mundo, ela ficou mais calma e conseguiu dar à luz aos restantes 12 com sucesso.

Todos os 13 cachorrinhos nasceram vivos e saudáveis. E a mãe está muito contente com as suas dádivas…

Vejam o espetacular parto de Diva, é impossível não se comover. Compartilhe se também é de opinião que o nascimento de um ser é uma bênção!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X