Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Magreza de Marcelo Rezende assusta e seu real estado de saúde emociona

Tipo:


Em última mensagem antes de ‘desaparecer’ da web, Marcelo Rezende assusta fãs por conta da magreza.
Já faz mais de dez dias que nenhuma foto ou vídeo novo de Marcelo Rezende é compartilhado na internet. Em seu Instagram oficial, a última publicação acabou sendo feita no final de junho. Na publicação, #Marcelo Rezende está super magro. No que acabou sendo sua despedida da web, o apresentador falou sobre o câncer. De acordo com o contratado da Record TV, muitos boatos estão sendo feitos na internet com o seu nome, por isso, a melhor coisa é sempre ouvir da pessoa retratada o que realmente está acontecendo. “E eu estou bem! Eu estou firme, forte e em breve, em breve, vamos estar juntos”, comunicou Marcelo Rezende em sua rede social. Apenas no Instagram o famoso tem mais de 2,5 milhões de seguidores.

Marcelo Rezende diz que câncer não é coisa pequena e fala em fé em Deus
O vídeo foi gravado no retiro espiritual em que o comunicador está hospedado. Ele acabou largando o tratamento tradicional contra a doença, feito por quimioterapia. Em seguida, acabou investindo em uma dieta sem carboidrato e com consumo de carne vermelha. Nas imagens que chocaram os fãs pela magreza do apresentador, Marcelo Rezende diz que a sua doença não é uma coisa pequena e que para ficar curado precisaria de muito tempo. Em seguida, o homem que lançou o bordão “corta para mim” falou que tem muita fé para que as coisas melhorem. Ele ainda falou que a fé era a coisa mais importante que poderia existir para Deus.

Marcelo Rezende e saúde frágil emocionam fãs
A luta da celebridade contra o câncer acabou emocionando os fãs dela.

Muitos deixaram mensagens bastante positivas diante do que acontecia. Alguns disseram que Deus estava no comando. Outros contaram que até choraram ao ver o conteúdo na web. Teve fã também que disse que estava com saudade do trabalho de Rezende na televisão. Ele tem sido substituído por diversos nomes da Record TV durante o tempo em que está no ‘Cidade Alerta’.

Vidente diz que Marcelo Rezende não resistirá a câncer e terá morte
De acordo com informações do vidente Carlinhos, conhecido por ter previso a tragédia da Chapecoense, Marcelo Rezende não vai resistir ao câncer no pâncreas. Ele garante que o repórter policial não retornará ao seu programa. Carlinhos fez a revelação de morte em um programa de televisão e acabou comovendo e irritando muita gente, que acredita que ele não deveria falar esse tipo de coisa. O vidente ainda pediu que o público intensificasse suas orações nesse momento tão complicado na vida do apresentador da Record TV.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário