Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mágico Mister M enfrenta doença terminal

Tipo:

268584_36

No final dos anos 90, o assunto mais comentado quando o tema era TV, era o mágico Mister M. Ele tinha, na época, o quadro mais aguardado no Fantástico, revista eletrônica dominical da Globo. Agora, o senhor de todos os sortilégios, como era citado pelo apresentador Cid Moreira, poderá ser visto novamente no canal Viva. Val Valentino, o homem por trás da máscara, contou ao jornal O Globo que a atração na qual revela alguns truques dos mágicos ainda conquista muita audiência por onde passa.


“O programa é interessante, divertido e feito para toda família. Ele também é atemporal. A atração se torna viciante mesmo quando você já viu diversas vezes. Existe ainda a nova geração, que não teve a oportunidade de assistir e, agora, pode. A produção continuará a inspirar e a criar mais mágicos”, disse o americano.

Quando foi exibido no Brasil, o quadro causou polêmica. Mágicos se mobilizaram para impedir que os truques fossem revelados. Valentino também sofreu diversas ameaças.

“Vejo que todas as intimidações vieram de almas perdidas, que só precisam de amor e orientação. Primeiro, eu fui perseguido, mas agora sou considerado um herói para a arte da mágica”.

No início, sua identidade era preservada a sete chaves, mas depois Valentino resolveu remover a máscara. O mágico sabia do risco que estava correndo.

“Tinha noção de que minha vida poderia estar em risco. Mas o que me manteve positivo foi a minha convicção do que o que eu estava fazendo era para melhorar a mágica e a humanidade”.

Valentino contou que ainda recebe muitas mensagens, incluindo de brasileiros, e falou do desejo de morar no Brasil algum dia.

“Estou interessado em visitar os jovens das favelas daí. Gostaria de ensinar mágica, artes, cultura, inspirá-los. E o mais importante: falar que os sonhos podem se tornar realidade. Atualmente, estou trabalhando num projeto semelhante em East Los Angeles, onde eu cresci”, disse ele ao jornal.

O mágico também tem se dedicado aos cuidados com sua saúde. Ele contou que há mais de um ano soube que tinha uma doença terminal. Mas preferiu não dar muitos detalhes sobre o assunto.

“Os médicos me deram apenas um ano de vida, mas eu ainda estou aqui e isso é incrível. Eu sigo com o meu destino: de trazer esperança, paz e felicidade para o mundo. Mesmo que seja uma pessoa de cada vez. Estou planejando fazer minha última turnê. Poderá ser, eventualmente, com poucos shows. Ou apenas um, ou até nenhum. Vai depender do meu estado de saúde. Na apresentação, eu quero revelar algumas mágicas, mas existem elementos que deixarão o público maravilhado, mas mantendo vivo o mistério”.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

manual do alisamento de cabelo seguro
Creme caseiro para alisar os cabelos

Tenho certeza que vão amar este alisamento caseiro, pois ele deixa os...

7cc17bc5bab04d2a463f782777fcbdbb
5 receitas naturais para você pintar seu cabelo em casa sem nenhuma química tóxica!

A imensa maioria das pessoas não sabe que é possível pintar o...

Coroa de Rainha é o doce de 3 minutos que faz o maior sucesso no interior…Ver mais
Coroa de Rainha é o doce de 3 minutos que faz o maior sucesso no interior…Ver mais

PUDIM: 2 copos americanos de farinha de trigo 1 e 1/2 copo...

992928_642463182430462_1828301169_n
Pao caseiro com parmesão

É recheada com queijo parmesão! Bom demais hein? Aprenda a fazer!

Deixe seu comentário

X