Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mãe faz post emocionante ao ver filho sofrendo bullying e viraliza: “Compartilhem”

Tipo:

Mãe-faz-post-emocionante-ao-ver-filho-sofrendo-bullying-e-viraliza-430×285

 


A inglesa Lauren Russel estava em um ônibus na cidade de Southampton, no Reino Unido, com seu filho Noah, de apenas três anos, quando ouviu a seguinte frase: “Seu meu filho fosse ruivo, eu o mataria”. 

Ela ficou sem reação no momento, mas, como não foi a primeira vez que o filho havia sofrido bullying, resolveu se manifestar.

Em seu Facebook ela escreveu um desabafo que teve mais de 110 mil compartilhamentos.

No texto, Lauren contou que a frase foi dita por um adolescente de, no máximo, 13 anos, e que seu filho ficou confuso com o que ouviu. “Ele não parou de me perguntar por que as pessoas não gostam de seu cabelo. Me perguntou se eu poderia mudar isso nele para que os outros gostassem”, contou.

Ao escrever, ela quis mostrar às outras mães e demais pessoas que ninguém pode ser criticado pela cor do cabelo ou da pele, além de mostrar ao filho o lado bom do mundo. “Não é normal fazer bullying com uma pessoa por causa de sua cor de cabelo, nem agora, nem nunca. Quero mostrar que há mais coisas boas do que ruins nesse mundo, pessoas que se importam, sem julgar, que nunca vão isolá-lo.

Peço que compartilhem e mostrem para meu filho como ele é bonito”, disse.

Leia o texto na íntegra:

“Hoje, meu coração se partiu em dois. Enquanto viajávamos em um ônibus público, um garoto, de no máximo 13 anos, agiu de forma intolerante e cruel para com meu filho. Infelizmente, esta não foi a primeira vez e eu sei que não vai ser a última. Ele foi atacado por pessoas de todas as idades. E por quê? Porque ele tem o cabelo ruivo. Disseram para meu menino que ele deveria ter sido levado pelo serviço-social porque a cor do seu cabelo é nojenta. Que se tivessem tido um bebê ruivo, teriam o matado. Agora, meu filho, que tem apenas 3 anos, ficou muito confuso. Eu me sinto arrasada. Ele não parou de me perguntar por que as pessoas não gostam de seu cabelo. Ele me perguntou se eu poderia mudar isso nele para que os outros gostem. Ele me perguntou se ele poderia ser como seu irmão, que não tem cabelo ruivo. Posso sentir meu coração se quebrando toda vez que ele me faz essas perguntas. Meu garotinho parece tão triste e eu quero deixá-lo melhor. A razão pela qual estou trazendo isso a público é que sei que este bullying cruel está na minoria. Quero mostrar ao meu menino que há mais coisas boas do que ruins nesse mundo. Existem pessoas boas e que se importam, sem julgar, que nunca vão isolá-lo. Peço a todos vocês que por favor compartilhem isso e mostrem para o meu filho como ele é bonito. Quero mostrar a ele o lado bom do mundo com o poder do Facebook. Não é normal fazer bullying com uma pessoa por causa de sua cor de cabelo, nem agora, nem nunca. Felizmente, os esforços de Lauren não foram em vão e a mãe tem sido inundada com mensagens de apoio de milhares de pessoas lembrando Noah do quão especial ele é.”

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X