Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mãe desmaia em mercado e flagra mostra filha de 2 anos tentando revivê-la de todos os jeitos

Tipo:

large_local

Nas últimas semanas, diversos casos de pais que estão escolhendo usar drogas a cuidar dos seus filhos vêm tomando a internet.

O primeiro caso foi de um casal tendo uma overdose no banco da frente de um veículo, enquanto a vítima real, seu filho de 4 anos, observava tudo no banco de trás.

Dessa vez, o caso foi ainda mais chocante. O palco onde ocorreu o caso foi em uma rede de supermercados, Family Dollar, em Lawrence, Massachusetts.

Uma mãe estava com sua filha de 2 anos de idade, quando de repente ela começou a sofrer efeitos da overdose, caindo em um dos corredores. A filha, sem entender o que estava acontecendo, tentou acordá-la de todos os jeitos. No vídeo, a menina, desesperada, tenta reviver a mãe e não a abandona nem por um segundo. A certa altura, ela segura a mão da mãe como se estivesse pedindo para que ela não morra.

Uma das pessoas que estava fazendo suas compras gravou o acontecido após acionar a emergência.

Mesmo que tenha sido chamada a emergência, muitas pessoas ainda ficaram indignadas, questionando o motivo de ninguém ter amparado a criança que chorava e gritava ao tentar reviver sua mãe.

Para responder essa pergunta, deve-se lembrar que não devemos encostar em pessoas que estejam tendo qualquer tipo de problema sem que saibamos a causa, ou tenhamos preparo para isso. O mesmo pode ser dito para crianças menores de idade.

Quando a ajuda finalmente chegou ao local, precisaram de duas doses de Naloxona, droga que corta o efeito de opioides. O chefe do departamento de polícia, James Fitzpatrick, revelou ter achado heroína e alguns objetos utilizados para se drogar nos pertences da mãe.

O oficial também disse que a mãe terá que passar por julgamento, sendo acusada de por em risco não somente a sua, como a vida de sua filha também.

Você pode conferir o ocorrido, que é de cortar o coração, na gravação abaixo:

O vídeo foi liberado pelo departamento de polícia, que não só irá usar como evidência, como também para alertar a população.

Se você é pai, mãe, tem família e amigos, ajude a divulgar esse triste ocorrido para que essa mensagem chegue ao maior número de pessoas.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário