Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mãe cria 3 meninas ‘normais’. Mas 30 anos depois, os médicos revelam uma verdade impressionante.

Tipo:

download-1

As irmãs Katie, Cassidy e Kristal foram confrontados com dificuldades inimagináveis muito cedo, quando sua mãe, Ellen, foi diagnosticada com câncer de ovários há 20 anos. As meninas passaram a maior parte de sua infância em um estado de preocupação e sofrimento. Eles também perderam o pai e a casa.


Pela graça de Deus, o câncer de Ellen entrou em remissão, mas anos mais tarde, um pesadelo retornou de uma forma inesperada. Há três anos, com a idade de 30 anos, Katie foi diagnosticado com câncer no intestino e teve que passar por anos de quimioterapia intensiva. Suas duas irmãs e mãe permaneceram ao seu lado todo o percurso. E apenas quando a família pensou que o pior estava para trás, duas irmãs, Cassie e Kristal, foram diagnosticados com câncer de mama. É isso mesmo – todas as três irmãs foram diagnosticadas com câncer com diferença de seis semanas uma da outra. Os médicos ficaram completamente perplexo com a batalha aparentemente interminável da família com esta doença horrível.

Os maridos e as próprias famílias, Katie, Cassie e Kristal já tinha passado por tanta coisa. Mas em 2014, os apresentadores, Kyle e Jackie, da rádio australianos, que apresentam o programa “Give Back” queriam ouvir a história por trás desta família notável. Eles sabiam que tinham de ajudar, mas o que fizeram vai além das expectativas.

Por favor COMPARTILHE esta história incrível com seus amigos no Facebook!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X