Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mãe americana viaja até a Bulgária para salvar a vida de menino que estava morrendo em orfanato

Tipo:

472f15fc3e2ecf98beb0d686ddac5009.jpg

Quando o amor é presente no coração de uma pessoa, ela faz todo o possível para trazer felicidade a quem está a seu redor. No entanto, a americana Priscilla Morse foi muito mais além.

Ao ver por meio de fotos um garotinho de 7 anos completamente subnutrido – pesando 8 kg apenas – ela soube que precisaria tomar uma iniciativa. Mas havia um pequeno detalhe: esse menino, de nome Ryan, morava na Bulgária.

E você acha que a distância era problema? Priscilla estava determinada a adotar a criança moradora de um orfanato búlgaro e a distância não era um problema.

E assim Priscilla o fez. Foram duas semanas no país europeu estando ao lado de Ryan. Ela conta que as fotos não eram capazes de mostrar o quão crítica era a realidade do menino. Ela sabia que ele ia morrer, pois o orfanato não tinha condições de cuidar do menino como ele precisava. Para se ter uma noção, ele precisaria, inclusive, de um tubo de alimentação, conta a mãe.

Se passou quase um ano desde que Priscilla trouxe Ryan consigo para os Estados Unidos. E agora, ele é uma outra criança. Saudável, a criança engordou 15 kg e vive uma vida saudável e com todo o amor que merece.

A respeito da adoção, esta não é a primeira realizada por ela. Priscilla tem uma filha adotiva de 4 anos e quando ela era criança, também foi adotada.

A mãe conta que ao chegar nos EUA, a primeira parada foi no hospital. Algo precisava ser feito com urgência em relação ao pequeno Ryan. E os médicos se impressionaram com o fato dele ainda estar vivo, afinal, ele passou 7 anos sentindo fome.

Priscilla conta que ainda será necessário um bom tempo – questão de anos – para que Ryan atinja o desenvolvimento ideal. mesmo aos 7 anos, ela diz que ele é o bebê da família e que ainda vai precisar de muitos cuidados especiais, pois os médicos o diagnosticaram com paralisia cerebral e nanismo, resultantes da negligência que sofreu no orfanato.

E por meio de seu Facebook, a mãe falou sobre o quanto Ryan se tornou importante em sua vida, contando o quanto lutou para conseguir um tubo de alimentação para ele. Ela se orgulha de como ele está melhor. Seu peso aumentou, seu cabelo é espesso e brilhante e sua pele não é mais tão pálida. E agora ele é saudável e apenas tende a prosperar. Concluindo seu relato, ela agradece a Deus pela melhora do filho.

Agora, Ryan vem se recuperando cada vez mais. Seu quadro só evolui conforme o tempo passa. E nada é capaz de mensurar o quão lindo foi o gesto de Priscilla, que mais do que apenas mãe, é também uma heroína.

Fotos: Reprodução/Facebook




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário