Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mãe adota seis irmãs para impedir que elas fossem separadas

Tipo:


É, não deve ser nada fácil cuidar de crianças, não é? Isso quando estamos falando de duas ou no máximo três. Realmente, já não é fácil. Mas imagine um número superior à isso. Parece meio enlouquecedor, não?

Bem, me parece que ela não se importa nem um pouco. Na verdade, o que importava mesmo para Lacey Dunkin não era o tanto de crianças e sim, poder mantê-las juntas.

Mas a história não foi bem assim no começo. Mesmo que Lacey sempre soubesse que se tornaria mãe, mesmo que não tivesse um marido no futuro, não podia imaginar que sua vida viraria tanto de ponta cabeça assim.

Para você ter uma ideia, Lacey optou pela adoção, como você deve ter percebido, e um dia recebeu um telefonema que mudou absolutamente tudo. Na ligação, a pessoa perguntou se ela poderia cuidar não de uma, mas de quatro crianças. Parece loucura, não? Mas a nova mãe não poderia permitir que as meninas se separassem e por isso, decidiu aceitar a proposta.

Bom, parecia tudo lindo e maravilhoso. Até Lacey receber uma notícia um tanto quanto desagradável nove meses depois da adoção. Sim, a mãe biológica estava pedindo a custódia delas, incluindo a de sua recém-nascida que já estava morando com outra família.

Mas calma, as coisas não pararam por aí. De repente, ela recebe outra ligação, dessa vez da própria mãe biológica. Ela tinha decidido que queria o que era melhor para as meninas, ou seja, elas acabaram ficando com Lacey. Mas esse não foi o único pedido da mãe. Ela também queria saber se Lacey aceitaria adotar a mais nova, sua recém-nascida. O que você acha que ela respondeu?

Por mais louco que isso pareça, esse não foi o primeiro nem último pedido da mãe biológica à Lacey. Pois é. Não dá para acreditar, mas ela ficou grávida novamente de sua sexta menina. Parecia que isso nunca mais isso iria acabar.

Ufa! Pelo jeito, essa foi a última, totalizando seis meninas na mais nova família de Lacey. Muita coragem, não? “Elas me trazem tanta alegria e caos, mas a vida seria tão vazia e chata sem elas. É uma honra ser mãe delas, elas derretem meu coração”, conta.

Hoje, três anos depois da confusão que invadiu a vida dela, nada mudou. Sophia, 9, Natalie e Melanie, ambas 7, Kaylee, 6, Lea, 4, e Cecily, 2, cresceram juntas e aprontaram muito, com certeza. O melhor é saber que Lacey nunca sequer hesitou em trazê-las para sua vida.

Recentemente, ela postou uma foto no Facebook falando um pouco das meninas:

“Então, eu fui escolhida no Desafio da Maternidade a postar uma foto que me deixe orgulhosa ou feliz de ser mãe. Eu escolhi essa. Eu a escolhi não porque é uma foto bonita, apesar de ela ser, mas por causa da memória de tirar essa foto. A memória do caos e estresse que antecedeu essa linda foto minha com minhas meninas”.

“O que você não vê são os gritos, as súplicas que vieram antes da foto. As lágrimas, as reclamações, as caras feias e eu dizendo: ‘Tudo que eu quero é uma foto legal de todas nós, isso é pedir muito???'”, conta.

E continuou: “Você não vê eu pedindo à minha mãe para correr até o parque, eu mandando mensagem para meu doce fotógrafo de que tinha sido ‘uma manhã do inferno’, ou eu buzinando rudemente à uma mulher que estava demorando todo o tempo do mundo para fechar a porta, para que então eu pudesse estacionar (não foi o meu melhor momento).

Por fim, “Essa foto me lembra que mesmo nos momentos difíceis, a vida é linda. E que a pressão que produz os diamantes e que as coisas não precisam ser perfeitas para serem ótimas”.

E você? O que achou disso? História incrível, não?



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Abobrinha de forno

Fica pronta em só 30 minutos. Confira a receita e veja como...

Maionese de Cenoura

Modo de preparo: Misturar tudo no liquidificador, colocando o azeite constantemente até...

Doce Cremoso Rápido e Fácil

Modo de preparo: Numa panela, coloque o leite condensado, maisena dissolvida no...

1 Milhão de trabalhadores ficaram sem seguro desemprego com as novas regras, veja se você é um deles

O governo mudou as regras para receber o seguro-desemprego no começo de...

Deixe seu comentário