Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

LOJA DO MC DONALDS É FECHADA APÓS RATO SER ENCONTRADO SER ENCONTRADO EM SANDUÍCHE

Tipo:

Um cliente apresentou uma denúncia alegando ter encontrado uma cabeça de rato dentro de seu hambúrguer

As autoridades mexicanas fecharam temporariamente um restaurante da rede de fast-food McDonald’s, depois que um cliente denunciou ter encontrado uma cabeça de rato em um hambúrguer;acusação que a empresa americana negou categoricamente.

A Promotoria de Estado do México determinou no domingo o fechamento temporário de um restaurante da rede no município de Tlanepantla, na região da Cidade do México, por um suposto “delito contra o consumo”. Um cliente apresentou uma denúncia alegando ter encontrado uma cabeça de rato dentro de seu hambúrguer. A suposta foto, que mostra uma evidente cabeça com bigodes do roedor, circulou nas redes sociais mexicanas.

“Investigamos rigorosamente e tais fatos são totalmente falsos, foi plantado” (o animal foi colocado posteriormente dentro do hambúrguer), afirmou o McDonald’s México em sua conta no Twitter.

“Nossa prioridade é a qualidade e a segurança dos alimentos”, completou a mensagem.As autoridades mexicanas fecharam temporariamente um restaurante da rede de fast-food McDonald’s, depois que um cliente denunciou ter encontrado uma cabeça de rato em um hambúrguer;acusação que a empresa americana negou categoricamente.

A Promotoria de Estado do México determinou no domingo o fechamento temporário de um restaurante da rede no município de Tlanepantla, na região da Cidade do México, por um suposto “delito contra o consumo”.

Um cliente apresentou uma denúncia alegando ter encontrado uma cabeça de rato dentro de seu hambúrguer. A suposta foto, que mostra uma evidente cabeça com bigodes do roedor, circulou nas redes sociais mexicanas.

“Investigamos rigorosamente e tais fatos são totalmente falsos, foi plantado” (o animal foi colocado posteriormente dentro do hambúrguer), afirmou o McDonald’s México em sua conta no Twitter.

“Nossa prioridade é a qualidade e a segurança dos alimentos”, completou a mensagem

O porta-voz da empresa no México, Félix Ramírez, disse ao jornal El Universal que não existem evidências do suposto hambúrguer e que tudo é parte de uma tentativa de extorsão do cliente, que estaria embriagado e teria exigido dinheiro do gerente do estabelecimento para não divulgar a versão.

Mas as autoridades informaram que o estabelecimento de Tlanepantla permanecerá fechado até a investigação da denúncia, que lembra uma lenda urbana, determinar se o cliente tem ou não razão.

Em abril, as autoridades mexicanas fecharam um restaurante chinês na cidade de Tijuana. O proprietário e quatro funcionários foram detidos depois que ficou comprovado que cozinhavam cães.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário