Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Lívia Andrade faz vídeo e o que aparece atrás dela deixou todo mundo APAVORADO!

Tipo:

4493c7407c142de9501ce8ebef9cd856.jpg

A modelo estava fazendo live de madrugada e disse que se assustou quando viu as cenas.


Acho que todos s já ouvimos ou presenciamos algumas histórias aterrorizantes. Existem muitas pessoas que afirmam terem tipo experiências sobrenaturais com espíritos ou outros seres desconhecidos. A maioria dessas histórias, porém, acaba não sendo levada muito a sério pelas pessoas. O fato disso acontecer é a falta de provas. Às vezes, é só a palavra de uma pessoa contra a desconfiança de várias outras.

Um fato relacionado ao que está sendo dito tem causado espanto entre os usuários das redes sociais. A modelo Lívia Andrade decidiu fazer uma live para seus fãs e teve uma grande surpresa. Ela foi avisada pelos internautas que havia algo bem estranho logo atrás dela, no corredor. Lívia disse que não levou a história muito a sério, mas várias internautas que acompanhavam o vídeo ao vivo começaram a dizer a mesma coisa: “Tem algo atrás de você”.

Lívia conta que, para provar que era verdade, um internauta conseguiu tirar um print da tela e enviou para ela. A modelo disse que ficou surpresa com o que viu e descreve que o possível espírito tinha a aparência masculina, cabeça grande, camisa branca e comprida, além disso, tinha as pernas bem finas.

Tudo indica que essa não foi a única vez que ela viu algo estranho, mas sempre pensou ser algum reflexo ou sua imaginação. Todavia, dessa vez foi diferente, pois estava tudo gravado.

Lívia Andrade disse que a aparição não foi rápida, pois várias pessoas viram e a alertaram. Ela, no entanto, pareceu estar bem calma com a situação. A modelo e artista do SBT pediu para os fãs orarem e se acalmarem, pois tudo estava tranquilo. Ela ainda diz que, dessa vez, não adianta as pessoas tentarem culpar a imaginação, pois todos as pessoas que a assistiam conseguiram acompanhar o espírito se movimentando atrás dela.

“Não sei quem era, mas não senti nada ruim no ar. Pedi educadamente [ao espírito] que se retirasse porque eu estava sozinha e com medinho“, falou Lívia.

Pode-se perceber que, além do possível fantasma percebido pelos internautas, havia outro rosto mais atrás, talvez um reflexo dela mesma. Veja a reprodução do print da tela durante a transmissão ao vivo de Lívia Andrade:

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X