Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Lembra-se da mulher que teve 8 filhos gêmeos (óctuplos)? Veja como está ela e a família hoje em dia

Tipo:

70e075db4742da005198fb74cdb3f9e6.jpg

Ao longo da nossa vida acontecessem os mais variados fatos e alguns deles estão relacionados com a descendência de uma família em particular. É possível que, algumas vezes, um casal dê a luz a três ou quatro filhos, mas isso efetivamente não é algo comum. Se este cenário já peculiar, o que diria sobre uma mulher que esteve grávida de oito filhos? Isso poderia parecer controverso, mas a realidade realmente pode superar a ficção.


A norte-americana Natalie Suleman foi uma atriz de cinema para adultos que em 2009 teve seis filhos de uma só vez. Por ter o número sete como favorito, ela submeteu-se a um tratamento de fertilidade para dar à luz a um novo bebé. Esta técnica inovadora seria perfeita para realizar o desejo de Suleman. No entanto, algumas semanas depois, o médico a informou sobre uma situação que a deixou de queixo caído: no seu ventre havia nada mais nada menos que oito embriões diferentes. Dar à luz a óctuplos?

Natalie foi apelidada durante os anos seguintes como “Octomom”. Como naquela época ela estava desempregada, muitas entidades se preocuparam com a saúde dos bebés. Como pode uma mãe sem trabalho ou esposo satisfazer as necessidades básicas de oito recém-nascidos, além dos demais filhos? Esta mulher então decidiu que ela tinha que fazer o que fosse necessário para reunira maior quantidade de dinheiro possível e voltou para o mundo do cinema adulto.

Esse trabalho não iria durar para sempre, pois ela exerceu-o até possuir uma soma substancial de dinheiro para que seus filhos não sofressem por falta de dinheiro. Natalie responsabiliza sempre o tratamento de fertilidade pelo que ela sofreu: parece que este método pode resultar em alguns casos em que as mulheres dão à luz a mais de um bebé, o que muitas vezes não é desejado. Naturalmente, o tempo passou desde então.

Natalie revelou recentemente à imprensa que várias redes de televisão ofereceram-lhe a oportunidade de participar de um “reality show” que iria mostrar para os telespectadores como era o dia a dia de alguém cercada por tantas crianças. Como não tinha a intenção de expor os seus filhos, ela recusou a oferta e começou a participar defilmes para adultos.

Em 2013, Natalie Suleman tinha acumulado uma pequena fortuna fazendo filmes para adultose então decidiu aposentar-se para sededicarinteiramente aos seus filhos. Ela comentou que o mundo do cinema adulto não é muito bom, já que no set e durante as filmagens é notória a tensão entre as pessoas, além de que na produção dos filme era frequenteocorrerem atritos.

Natalie teve que encontrar outro emprego para sustentar a família. Ela então mudou-se para Orange County, asua cidade natal, para abrir um escritório de conselhos e psiquiatria para mulheres com problemas. A sua vida pessoal não era fácil, já que sua mãe morreue seu pai estava emuma cadeira de rodas. Além disso, alguns dos seus filhos têm autismo e precisam fazer frequentes terapias para minimizar os problemas.

Agora todos estão bem. Frenquentemente, a família realiza caminhadas ou vai ao parque para brincar, o que é um alívio para Natalie. Ela sente-se muito feliz ao ver todos os seus filhos brincando, pois teve que lutar muito para cuidar deles, mas como podemos ver, os seus sacrifícios valeram a pena.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X