Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Lembra-se da mulher que teve 8 filhos gêmeos (óctuplos)? Veja como está ela e a família hoje em dia

Tipo:

70e075db4742da005198fb74cdb3f9e6.jpg

Ao longo da nossa vida acontecessem os mais variados fatos e alguns deles estão relacionados com a descendência de uma família em particular. É possível que, algumas vezes, um casal dê a luz a três ou quatro filhos, mas isso efetivamente não é algo comum. Se este cenário já peculiar, o que diria sobre uma mulher que esteve grávida de oito filhos? Isso poderia parecer controverso, mas a realidade realmente pode superar a ficção.


Confira também:

- 229 Receitas Low Carb

A norte-americana Natalie Suleman foi uma atriz de cinema para adultos que em 2009 teve seis filhos de uma só vez. Por ter o número sete como favorito, ela submeteu-se a um tratamento de fertilidade para dar à luz a um novo bebé. Esta técnica inovadora seria perfeita para realizar o desejo de Suleman. No entanto, algumas semanas depois, o médico a informou sobre uma situação que a deixou de queixo caído: no seu ventre havia nada mais nada menos que oito embriões diferentes. Dar à luz a óctuplos?

Natalie foi apelidada durante os anos seguintes como “Octomom”. Como naquela época ela estava desempregada, muitas entidades se preocuparam com a saúde dos bebés. Como pode uma mãe sem trabalho ou esposo satisfazer as necessidades básicas de oito recém-nascidos, além dos demais filhos? Esta mulher então decidiu que ela tinha que fazer o que fosse necessário para reunira maior quantidade de dinheiro possível e voltou para o mundo do cinema adulto.

Esse trabalho não iria durar para sempre, pois ela exerceu-o até possuir uma soma substancial de dinheiro para que seus filhos não sofressem por falta de dinheiro. Natalie responsabiliza sempre o tratamento de fertilidade pelo que ela sofreu: parece que este método pode resultar em alguns casos em que as mulheres dão à luz a mais de um bebé, o que muitas vezes não é desejado. Naturalmente, o tempo passou desde então.

Natalie revelou recentemente à imprensa que várias redes de televisão ofereceram-lhe a oportunidade de participar de um “reality show” que iria mostrar para os telespectadores como era o dia a dia de alguém cercada por tantas crianças. Como não tinha a intenção de expor os seus filhos, ela recusou a oferta e começou a participar defilmes para adultos.

Em 2013, Natalie Suleman tinha acumulado uma pequena fortuna fazendo filmes para adultose então decidiu aposentar-se para sededicarinteiramente aos seus filhos. Ela comentou que o mundo do cinema adulto não é muito bom, já que no set e durante as filmagens é notória a tensão entre as pessoas, além de que na produção dos filme era frequenteocorrerem atritos.

Natalie teve que encontrar outro emprego para sustentar a família. Ela então mudou-se para Orange County, asua cidade natal, para abrir um escritório de conselhos e psiquiatria para mulheres com problemas. A sua vida pessoal não era fácil, já que sua mãe morreue seu pai estava emuma cadeira de rodas. Além disso, alguns dos seus filhos têm autismo e precisam fazer frequentes terapias para minimizar os problemas.

Agora todos estão bem. Frenquentemente, a família realiza caminhadas ou vai ao parque para brincar, o que é um alívio para Natalie. Ela sente-se muito feliz ao ver todos os seus filhos brincando, pois teve que lutar muito para cuidar deles, mas como podemos ver, os seus sacrifícios valeram a pena.


Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

ex-jogador-roberto-carlos-pode-ser-preso-google_1438963
COMO DESINTOXICAR O CORPO PELOS PÉS – É FANTÁSTICO!

Você sabia que pode desintoxicar o corpo enquanto relaxa os pés cansados?...

523511_10151546225830479_1403522772_n
Bife com Aspargos ao Molho Bechamel

De dar água na boca. Bife com Aspargos ao Molho Bechamel no...

845581792.jpg
Ela coloca suco de limão em pó na máquina de lavar, e:UAU! Que ideia de gênio!

  Confira também: - 229 Receitas Low Carb Vai ficar desejando ter...

10440284_989857157691061_4894261322420179186_n
Paella a Marineira

Impressione a família no almoço com uma Paella a Marineira! Todo mundo...

Deixe seu comentário