Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Lembra dela? Ex-BBB gata descobre câncer no útero e seu texto emociona o público

Tipo:


Ana Carolina Madeira, ex-participante do BBB9, anunciou que descobriu um câncer no seu útero, explicando um pouco da situação para os seus cerca de 25 mil seguidores. Tal como informa o site do portal “UOL”, a ex-participante, que teve muito sucesso com sua carreira de modelo fora do confinamento, informou que iria iniciar seu tratamento para que o seu tumor fosse removido, garantindo também que iria ficar um tempo sem poder se comunicar com eles. “Estou tendo uma segunda chance de fazer tudo diferente”, garantiu de forma muito inspiradora a ex-participante nas suasRedes Sociais.

Foi há mais de oito anos que Ana Carolina Madeira conseguiu um excelente quarto lugar na sua participação na atração mais bem-sucedida da televisão brasileira.

Porém, como acontece com a grande maioria dos ex-participantes, Ana Madeira acabou sendo um pouco esquecida com o tempo, apesar de contar com alguns seguidores bastante fiéis. Passando os últimos anos muito afastada da vida pública, Ana Madeira está agora novamente no centro de todas as atenções, mas dessa vez pelos piores dos motivos.

De forma completamente inesperada, e depois de já ter sido questionada por muitos seguidores no “WhatsApp” sobre o que estaria acontecendo com a jovem gata, Ana Madeira decidiu desabafarum poucosobre o que está acontecendo com sua saúde e como está fazendo de tudo para conseguir sair por cima de toda essa situação complicada. “Nem tudo que aparentemente pode ser ruim, realmente é! O tumor no útero não é o fim da minha vida, é o recomeço dela”, escreveu de forma muito emocionada a ex-participante nas suas redes sociais para todos os seus seguidores, como garante o site do portal “UOL”.

Rapidamente, a publicação emocionada de Ana Madeira gerou muitas reações de seus amigos, mas também de fãs que gostaram muito da sua participação no “Big Brother Brasil”. Entre muitas mensagens de força e de apoio, a maioria garante que vai rezar por ela durante esse período de tratamentos, torcendo com muita força para que ela possa ultrapassar esse obstáculo o mais rapidamente possível e com a sua saúde assegurada. A ex-modelo, que durante muito tempo fez um enorme sucesso com seus ensaios e poses sensuais, vai agora estar um tempo sem falar publicamente, provavelmente apenas retornando quando tiver sua situação completamente resolvida. Ao que tudo indica, o câncer não faz com que a jovem esteja em risco de morte.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário