Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Lembra da Tiazinha? Ela nutriu doença mental e hoje emociona

Tipo:


Suzana Alves, famosa por Tiazinha, fala da depressão e de como a superou.
Na década de 1990, Suzana Alves não era conhecida pelo seu próprio nome artístico, mas, sim, o da sua personagem. Ela deu vida à Tiazinha, personagem que usava uma máscara e um chicote no programa ‘’H’’, apresentado por Luciano Huck na Rede Bandeirantes.

Tiazinha entrou no ar para superar uma lacuna deixada por Joana Prado, a Feiticeira, que havia deixado a atração por conta da paixão avassaladora que teve pelo lutador Victor Belfort. Depois de anos usando espartilho, #Tiazinha reaparece e conta o drama que viveu.

‘Eu venci meus medos’, diz Suzana Alves, a Tiazinha, ao falar sobre depressão
A atriz disse que assim que acabou o seu personagem no programa de Luciano Huck, ela sofreu com uma doença mental, a depressão.

Tudo ocorreu depois que Tiazinha tinha virado um fenômeno.

Suzana Alves chegou a posar completamente nua para a ‘’Playboy’’ na época. Assim como a Feiticeira, ela vendeu mais de um milhão de cópias de sua revista. Atualmente, Suzana fala abertamente sobre a depressão e disse que para superar teve que romper com as inseguranças e vencer também o medo.

Suzana Alves revela que teve depressão após o fim de Tiazinha
Muitas vezes fazer a personagem sensual não era fácil para Suzana, que não teve grandes oportunidades na televisão após tirar a máscara. Quase 20 anos após o seu sucesso, ela está no reality showDancing Brasil, apresentado pela eterna “rainha dos baixinhos”, a apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel, na RecordTV. Sobre a depressão, Suzana Alves conta que era muito nova e lidar com o fato de ser um grande símbolo sexual não foi fácil.

‘A Tiazinha fez de mim quem eu sou’, desabafa Suzana Alves após vencer depressão
Após conseguir superar todo o medo diante do processo de ter um personagem marcante, Suzana diz que a Tiazinha, criada por Luciano Huck, era sua grande heroína.

Hoje, ela pode dizer que aquela fantasia sensual que usava e toda a situação criada a ajudaram na formação como pessoa e também na descoberta de Suzana Alves como mulher. Por isso, a artista que disputa o ‘’Dancing Brasil’’ se diz agradecida com tudo o que aconteceu.

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, revela que teve dificuldade para engravidar e fala sobre o ‘Dancing Brasil’
Em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, a atriz ainda falou sobre a luta para ser mãe. Segundo ela, foram quatro anos tentando engravidar e 27 quilos a mais para chegar à realização do sonho.

Mãe de Benjamin, de 1 ano, ela sobe ao palco do reality tão exuberante quanto antes. “A gente tem que estar bem por dentro e viver o momento”, afirma. #Entretenimento #Famosos



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário