Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Lembra da mulher que ‘zoou’ a mãe da Ludmilla? O destino dela é assustador

Tipo:


Além de ser humilhada em vídeo viral da internet, funcionária foi desligada de salão em Caxias.
Recentemente, uma briga em um salão de beleza acabou ganhando a internet. Silvana Oliveira, mãe da cantora de#Funk Ludmilla [VIDEO], ficou revoltada ao saber que a funcionária de um salão [VIDEO]de beleza na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, tinha usado a internet para falar a respeito dela.

A mulher, que não teve o nome identificado, dizia que Silvana era “marrenta”, metida e que tinha até implante na sobrancelha. Irritada, Silvana foi ao salão de beleza e tirou satisfações com a moça. Ela fez questão de gravar tudo e o vídeo com todo o conteúdo já ultrapassou os cinco milhões de visualizações nas redes sociais.

Funcionária que fez piada com mãe de Ludmilla no Facebook é demitida
O destino da funcionária ainda seria pior do que virar chacota, assim como ela fez inicialmente com Silvana na internet. De acordo com informações do jornal carioca Extra, em matéria publicada nesta sexta-feira (7), após o conteúdo vir parar online, a dona do salão não teve outra escolha, a não ser demitir a funcionária. Tudo isso após criticar Silvana, revelando que a mãe da cantora carioca estava se achando até mesmo a Beyoncé e esquecendo que a famosa seria sua filha. Em seguida, a mulher, agora sem emprego, disse que Silvana, por ter dinheiro, estava tirando vantagem das pessoas.

Silvana, mãe de Ludmilla, faz barraco
Silvana e a família não moram mais em Duque de Caxias, mas não foram para muito longe. A família da funkeira mora em uma rua de luxo da Ilha do Governador, que fica próxima ao município da Baixada Fluminense.

Ela recebeu um print da mensagem escrita pela funcionária do salão de beleza e decidiu ir ao local tirar satisfação. O conteúdo teria sido enviado por um amigo, que mora na favela da Mangueirinha, local onde a ex-funcionária do salão mora.

“Sempre frequentei o seu salão e queria saber qual foi o dia que eu destratei ou desfiz de alguém aqui”, disse Silvana irritada. Nas imagens, ela ainda aparece tentando arrancar os pelos da sobrancelha e afirmando com veemência que eles não são de mentira.

Silvana Oliveira diz a Fábio Porchat que ‘meteria a porrada’ se fosse em outros tempos
O vídeo viral a fez dar muitas entrevistas, inclusive, ao apresentador Fábio Porchat, da Record TV. Na conversa, ela disse que, se fosse em outros tempos, bateria na mulher.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário