Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Lembra da Dona Wilma? A vida dela é outra depois que saiu de Malhação; veja

Tipo:

aecc516f12fa95f41d822eda06a3a868.jpeg


Atriz televisiva ficou seis anos em ‘Malhação’ e deixou saudades em muita gente.

Se você ler o nome Bia Montez, talvez não saiba de quem estamos falando, mas se lembrarmos a personagem ‘Dona Wilma’, de ‘Malhação’, provavelmente, você deve ter ideia de quem estamos retratando. Bia ficou conhecida em todo o país por conta da personagem xerifona. Ela é a atriz que ficou com a mesma personagem na atração, voltada para os jovens. Bia esteve, ao todo, seis anos no ar, entre 2000 e 2006, um verdadeiro recorde. Os atores da atração iam mudando, mas ela não.

No início desse ano, a veterana voltou aos estúdios Globo, onde fez uma participação última temporada de ‘Malhação’. Ela fez uma tia do cantor sertanejo Lucas Lucco. Em entrevista ao ‘Vídeo Show’, em janeiro desse ano, a atriz veterana contou que teve medo ao atuar com nomes jovens da televisão, já que ela era bem mais velha do que a galera da atração, mas que, aos poucos, pegou o jeito da coisa. Ela, em 2009, acabou indo trabalhar em outro canal, a Record TV. Lá, ela teve que trabalhar bastante, realizando três novelas diferentes.

No entanto, foi com Dona Wilma que a atriz marcou uma geração. Para manter a personagem mais tempo no folhetim, muitas mudanças foram feitas. Inicialmente, ela era uma inspetora do ‘Múltipla Escolha’, um colégio onde as confusões aconteciam. Mais tarde, virou empresária, dona do Gigabyte, uma lanchonete onde os personagens costumavam brigar. Bia atuou tantos anos em ‘Malhação’, que superou outros nomes marcantes, ficando à frente de Mocotó (André Marques) e Cabeção (Sergio Hondjakoff).

Hoje ela está com uma vida mais calma na televisão, fazendo participações esporádicas, mesmo assim, mostra bastante disposição em atuar. Tem muita gente que tem saudades dela. E você?

Veja abaixo uma foto que mostra a atriz que fez a lendária personagem de ‘Malhação’ nos tempos atuais. Ela está muito linda, não é mesmo?

E você, o que achou da mudança na vida da famosa? Deixe o seu comentário. A sua opinião é sempre muito importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas relevantes para a sociedade. #Famosos

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X