Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Lady Gaga revela a todos sobre doença mental após sofrer estupro aos 19 anos

Tipo:


Não são raras as ocasiões que ouvimos famosos que passaram por diversos problemas e que só agora tiveram a coragem de contar para todos.

Lady Gaga é uma dessas pessoas. No programa americano Today Show, a cantora falou sobre sua visita ao Ali Forney Center, um abrigo especializado em receber jovens gays, em Harlem, em Nova Iorque. Lá, ela comentou um pouco sobre o projeto Share Kidness (compartilhe bondade) e o que significa para ela:

Bondade para mim é uma ação de amor ou a demonstração de amor para outra pessoa. Acredito também que a bondade é a cura para a violência e o ódio em todo mundo. Eu gosto de compartilhar bondade de muitas maneiras diferentes. Eu adoro dar coisas para as pessoas que não têm nada ou têm menos do que eu. Essas crianças não são apenas sem-teto ou pessoas necessitadas. Muitos são sobreviventes de traumas; eles foram rejeitos de alguma maneira. O próprio trauma em minha vida me ajudou a entender o trauma de outros.

Infelizmente, Lady Gaga sabe muito bem como é passar por algo assim. Aos 19 anos, a cantora teria sido estuprada sem contar nada a ninguém por sete anos, sem que ela revelasse isso a ninguém. E também luta contra uma doença mental e suas dores crônicas.

‘Eu não tenho os mesmos problemas que vocês têm. Eu contei para as crianças hoje que eu sofro com uma doença mental. Eu sofro de estresse pós-traumático. Eu nunca havia contado para ninguém antes, então aqui está. Mas a bondade que foi mostrada para mim por meio de médicos – assim como por meio de minha família e amigos -, realmente salvou a minha vida.’

E completa:

‘Eu estive procurando formas de me curar. Eu acho que a bondade é a melhor maneira. Uma forma de ajudar as pessoas que sofreram com traumas é injetá-los com o máximo de pensamentos positivos possíveis.’

O que você acha disso?

Fotos: Divulgação, Getty / Alo Ceballos.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário