Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Kelly Key diz que ganhou 5 kg e MUITA celulite com pílula e publica foto sem filtro

Tipo:

d7684ccf4a899171796c983c1a0a4219.jpg

Nos últimos tempos, a cantoraKelly Keyvem aparecendo na mídia não por conta de seu trabalho, mas sim devido ao desafio fitness que lançou nas redes sociais, o #ProjetoBabaBaby. Nele, a loira mostra a rotina de treinos e dicas de alimentação que a fizeram conquistar um abdômen trincado e um baixíssimo percentual de gordura corporal (menos de 13%).


Confira também:

- 229 Receitas Low Carb

Apesar de mostrar um corpo cada vez mais sarado, a famosa usou sua conta no Instagram recentemente para reclamar do ganho de 5 kg, inchaço e aumento da celulite. O motivo, segundo ela, teria sido o uso de pílula anticoncepcional, que ela vem fazendo há três meses.

“Por 10 anos, usei o DIU (Mirena) e, como chegou a hora de trocar, precisei fazer o uso de pílula para o intervalo de um DIU para o outro. Com o trabalho e a vida corrida, ainda não tive tempo de recolocar o DIU, estou utilizando a pílula (faz 3 meses) e estou apavorada com o resultado dela no meu corpo”, diz a legenda da foto.

A cantora afirma que engordou 5 kg, ficou inchada, com os “gominhos” do abdômen menos evidentes, e ganhou muita celulite no bumbum. Veja a foto sem filtro que Kelly Key postou para provar a mudança em seu corpo (esquerda) e compare com outra recente da famosa, publicada poucos meses antes.

A artista segue o relato dizendo que, segundo sua médica, a nutriendocrinologista Jacqueline Renault, os anticoncepcionais são os maiores responsáveis pelo ganho de celulite e aumento de peso, devido à redução nos níveis de testosterona e progesterona, que leva à retenção de líquido. “Mas quem não faz uma alimentação adequada e não treina não vale colocar a culpa na pílula, viu?”, ressalva a loira.

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM / OFICIALKELLYKEY

À esquerda, Kelly Key em foto sem filtro em que se diz inchada e, à direita, montagem em que aparece com o abdômen sequinho

Anticoncepcional engorda?

A pílula não causa o aumento de gordura diretamente. Porém, os dois fatores têm, sim, relação – apesar de o ganho de peso estar associado a muitos outros fatores além do uso da pílula anticoncepcional. O que ocorre é que o medicamento prejudica a circulação sanguínea (algumas marcas mais e outras menos), favorecendo, assim, o surgimento de celulites e inchaço, que geralmente é confundido com ganho de peso.

dicas caseiras


Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

kk
Massa de panqueca sem farinha de trigo? Aprenda como fazer

Conforme as pessoas ficam mais conscientes, mesmo quem não tem intolerância ao...

Alongamento-de-Unhas-com-Garrafa-PET-430×285
Alongamento de Unhas com Garrafa PET

Não tem tempo para fazer as unhas? Suas unhas são fracas e...

b0fdb99260ecd15be8ddc586d408b23c.jpg
Após levar bronca, Taís envia presente hilário para Ana Maria Braga e surpreende

O climão entre Taís Araújo e#Ana Maria Bragarapidamente se transformou em uma...

936520_10151579346495479_1929787005_n
Macarrão Gratinado com Carne Moída

Essa hora começa a dar uma fome. Que tal um espetacular Macarrão...

Deixe seu comentário